Nova VIP + desconto de 50% ( dúvidas)
Olá, eu já tenho uma vip na conta, que é a barret. Vi que, quem comprar qualquer pacote da nova vip e já tiver uma vip na conta, vai ganhar 50% de desconto na compra das 10 vips mencionadas. Minha dúvida é: será que posso comprar mais de 1 vip com esse 50% de desconto?
Pois pretendo colocar 140k de zp +21% de bônus que vão dar, vai totalizar 169.400.
Pretendo comprar:
1- Kit granada: 45.000 vou ficar com 124.400
2- Prisma: 140k mas com 50% de descont vai ficar 70.000 -- vou ficar com 54.400
3- Víboras: 80mil com 50% de desconto vai ficar 40mil ainda vai me restar 14.400 de zp
Alguém sabe dizer se é possível?
Bom final de semana pra todos!
Pois pretendo colocar 140k de zp +21% de bônus que vão dar, vai totalizar 169.400.
Pretendo comprar:
1- Kit granada: 45.000 vou ficar com 124.400
2- Prisma: 140k mas com 50% de descont vai ficar 70.000 -- vou ficar com 54.400
3- Víboras: 80mil com 50% de desconto vai ficar 40mil ainda vai me restar 14.400 de zp
Alguém sabe dizer se é possível?
Bom final de semana pra todos!
Comentários
-
os pacotes de novas vips as novas terão cerca de 35-40% ( +5% se for vip encima dos 35)
Demais vips extras acho que são a parte, mas poderá adicionar na pré venda cada uma por 50% de desconto ou seja, víboras de 80k sairam por 40k
Ex: se comprar todos os pacotes e se for vip, sairá tudo por 156k, mas se junto aos pacotes quiser levar outra vip, no caso levar uma víboras, poderá leva-la pela metade do preço, então
no final tudo sairá 156k ( todos os pacotes + desconto por ter vip) + 40k ( 50% do desconto da víboras) totalizando 196k -
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1170022-kit-fera-blindada-opini%C3%A3o
O link acima é de um tópico feito pelo Martins dando todas as instruções acerca da pré venda, e todos os tipos de descontos, equivalentes em cada quantia de pacotes, a outras coisas que poderá ganhar ao fazer a pré venda. -
"Além disso, qualquer jogador que possuí qualquer arma VIP recebe um bônus de 5% de Desconto. Ainda podendo comprar outras 10 VIPs, comprando qualquer pacote das novas vips + outra VIP o seu desconto passa a ser 50%."
Mas ele também não especificou isso. -
ShakurAmaru escreveu: »"Além disso, qualquer jogador que possuí qualquer arma VIP recebe um bônus de 5% de Desconto. Ainda podendo comprar outras 10 VIPs, comprando qualquer pacote das novas vips + outra VIP o seu desconto passa a ser 50%."
Mas ele também não especificou isso.
Ainda não entendeu? mano veja bem:
ao comprar os 3 sendo vip você terá 40% encima desses pacotes, de 260k ficará 156k, mas eles estão te dando uma opção a mais, que não inclui no desconto destes pacotes ou seja será a parte dele, ou seja você poderá além de comprar os 3 pacotes por 156k, levar outras 10 vips que poderá escolher pela metade do preço original delas. -
Ah desculpa mano eu me equivoquei em muita coisa ****,
''Além disso, qualquer jogador que possuí qualquer arma VIP recebe um bônus de 5% de Desconto. Ainda podendo comprar outras 10 VIPs, comprando qualquer pacote das novas vips + outra VIP o seu desconto passa a ser 50%. As opções de outras VIPs são''
Ai diz que você que possui qual quer vip terá 5% ou seja dos 35% serão 40% de desconto, porém na pré venda te dão uma opção de 10 vips e estas mesma poderá levar basicamente uma de cada. Se pegar uma qual quer vip das 10 opções o valor total da compra, no caso o preço original dos pacotes é 260k + uma viboras de 80k + trinity de 80k = 420k, com isto o desconto ficará por 50% no total, ao inves de pagar 420k por tudo pagará somente 210k -
Acho que da sim .
boas escolhas
também vou pegar as granadas .:D -
To vendo que um pessoal em peso vai comprar apenas as granadas kk.
-
Desconto de 50% e´muito bom, pena que não tenho VIP -.-
-
Brazillian12 escreveu: »http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1170022-kit-fera-blindada-opini%C3%A3o
O link acima é de um tópico feito pelo Martins dando todas as instruções acerca da pré venda, e todos os tipos de descontos, equivalentes em cada quantia de pacotes, a outras coisas que poderá ganhar ao fazer a pré venda.
Esse tópico do MOD está realmente bom! Os 50% de desconto é para outras vips as quais diferem da pré-venda.... -
Eu tambem estava em duvidas nas escolhas e se ia dar pra compra tudo
mas vendo pelo que vc mostro ai . concerteza vai da pra compra tudo sim ainda mas com esses descontos todos
to querendo pega essa prisma tambem ela é linda