Novas Armas Zodíaco
Comentários
-
NOSSA, essa coleção ta "uau", todas muito lindas.
-
Mds, até xinguei aqui!
Senhor, essas skins ficaram simplesmente perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!
estou apaixonado na desert. -
É apenas um mal-entendido infelizmente, essa coleção é do CrossFire Mobile e não existe na versão de PC
-
MTVSeriesON escreveu: »É apenas um mal-entendido infelizmente, essa coleção é do CrossFire Mobile e não existe na versão de PC
Que tristeza a minha ler isso, bati o olho nessa aug e me apaixonei ;-; -
A AUG tá um espetáculo e também gostei da Desert.
Coleção Zodíaco é uma das mais belas. -
Estou apaixonado por essas arma, o coisa linda
-
Coleção linda. Gostei da AUG, já vi no MOBILE (acho que ganhei ela). Linda mesmo.
-
Linda as skins principalmente essa D.E.
-
Ficaram lindíssimas!! Acho uma das coleções mais bonitas que tem!
-
Essa Desert ficou linda, aug ficou melhor ainda gostei bastante
-
De todas elas a AUG é que me chamou mais atenção, dessas quatro AUG é a que tem menos variações, gostei.
-
Nossa, que lindas! Pena que estão só na versão portátil segundo nosso amigo [USER="13058147"]MTVSeriesON[/USER]
-
Essa desert peixes tá linda demais, já quero na minha conta.
-
Lindíssimas, principalmente a D.E e Cheytac !!
-
Opaa belezura em amigo, essa cheytac é uma lindeza , skin linda de mas, o unico ruin que essas amas estão ,ficando meio q sem graça no jogo, pq no ato de cria conta vc ganha 9a mouse etc..elas acabam ficando sem aquele aspecto de surpresa ao olha pra elas... Mas msm assim quem me dera essa cheytac e essa D.E na minha conta.
-
Essa Cheytac ficou linda cara, por mais que eu não goste de snipers, acho as skins de Barret, cheytac é awm muito lindas!
-
Infelizmente é do mobile
Espero que um dia recriem essa Cheytac para a versão PC, adoraria te-la em minha conta! -
Skin zodíaco é um espetáculo!
-
Uma pena que não seja pra nossa versão T.T Essa d.e ficou incrível demais mano, muito linda.