Asim no da
sinceramente penso muito se vale ou nao apena comprar as novas vip de aniversario do crossfire pois o jogo nao vale mais como antigamente e muito rackers
fps esta muito ruim e ninguem ve isso estou muito desapontado com o crosfire
fps esta muito ruim e ninguem ve isso estou muito desapontado com o crosfire
Comentários
-
É complicado mesmo, investir e vem alguém com hack e te mata com uma bala de arma ruim.
As vips são interessantes, vou comprar até porque depois vou me arrepender e pagar mais caro,mas dai vai de cada um., tem que pensar bem.
Eu ainda espero uma melhora ainda esse ano, enquanto isso continuaremos a reportar e ficar mudando de sala.
Fico na torcida.
Obs* Acho que seu tópico está na área errada, caso esteja ao longo do dia vai aparecer um moderador para mover ao local certo. -
Sabemos que o game não está em um dos seus melhores momentos, você tem toda ração de está insatisfeito com toda essa situação. Só nos resta aguardando a desenvolvedora do jogo pra resolver nosso problema com o fps e os hackers.
-
Concordo de certa forma com você que o game não tá lá nos seus melhores dias, mas tenho fé de que irá melhorar e perder a pré-venda pra conseguir um desconto tão bom, na minha opinião prefiro pegar agora que tá barato, ainda vou ganhar outras regalias como caixas, personagem, SP CP.
-
Amigo tudo se resolve com o tempo tenho toda certeza que a z8 está tentando da um jeito, o problema é que está demorado essa otimização do jogo...
referente a as vips , vai pela sua conciencia amigo vale a pena sim apensar de que é sempre bom ter armas novas no nosso bau e ainda mas essas vips lindissimas.. -
Os problemas estão sendo resolvidos, precisamos ter paciência, por mais que seja complicado. Já passamos por fases boas e ruins neste jogo, essa é só mais uma.Tópico movido para área correta.
Duvida onde postar?