Evento modo zumbi
Gostaria de sugerir para o proximo evento missões somente no modo zumbi
Sugiro poucas missões, apenas 4 que é assim:
1- jogue em todos os mapas do mz até a ultima onda
2- destrua todos os chefões dos mapas estaleiro, catastrofe e esquadra GRX mz 2.0
3 - jogue até obter 1.000.000 (1 milhão) de pontos nos mapas barragem ou torre mortal mz3
4- destrua o atlas mz3
complete as missões e receba 30 tickets lobo
Nome do evento por sugestão podia ser thriller (homenagem a michael jacson) ou dia dos mortos vivos
Sugiro poucas missões, apenas 4 que é assim:
1- jogue em todos os mapas do mz até a ultima onda
2- destrua todos os chefões dos mapas estaleiro, catastrofe e esquadra GRX mz 2.0
3 - jogue até obter 1.000.000 (1 milhão) de pontos nos mapas barragem ou torre mortal mz3
4- destrua o atlas mz3
complete as missões e receba 30 tickets lobo
Nome do evento por sugestão podia ser thriller (homenagem a michael jacson) ou dia dos mortos vivos
Comentários
-
Sempre bom um evento de modo zumbi tenta enviar sua sugestão aki
quem sabe vc nao é escolhido e ainda ganha umas cx
quando for enviar uma sugestão de evento tenta enviar neste topico que deixei acima assim fica mais facil eles verem -
Que evento bacana.
Simple e objetivo, parabéns pela sugestão. -
[QUOTE=[SC]Billy;n1170583]Que evento bacana.
Simple e objetivo, parabéns pela sugestão.[/QUOTE]
Obrigado billy..isso me motiva maisTerror_404 escreveu: »Sempre bom um evento de modo zumbi tenta enviar sua sugestão aki
quem sabe vc nao é escolhido e ainda ganha umas cx
quando for enviar uma sugestão de evento tenta enviar neste topico que deixei acima assim fica mais facil eles verem
Valeu pela dica terror404, eu até pensei q tinha um lugar certo pra isso e por ñ achar decidi por em sugestão que me parecia mais proximo da ideia -
Olá [USER="16722213"]bilykid2[/USER] bem criativo a ideia do seu evento e o nome dele!
Eu tinha comentado em seu outro tópico para postar sua sugestão no tópico que temos em aberto sobre criação de eventos, boa sorte! -
Olá [USER="16722213"]bilykid2[/USER] bem criativo a ideia do seu evento e o nome dele!
Eu tinha comentado em seu outro tópico para postar sua sugestão no tópico que temos em aberto sobre criação de eventos, boa sorte!
Muito obrigado he he he, sim me lembro de vc dando essa dica, so que acabei fazendo no lugar errado e agora copiei e colei la na area certa para sugestão de eventosOlá [USER="16722213"]bilykid2[/USER] bem criativo a ideia do seu evento e o nome dele!
Eu tinha comentado em seu outro tópico para postar sua sugestão no tópico que temos em aberto sobre criação de eventos, boa sorte!
E eu agradeço pela pela dica por que ñ sabia que tinha um lugar certo pra sugerir eventos -
Uma ótima sugestão de evento, bem simples é voltado ao pessoal do MZ parabéns
-
Uma ótima sugestão de evento, bem simples é voltado ao pessoal do MZ parabéns
Obrigado colega, mas ja to desapontado com minha sugestão de diversão...que adianta tantas ideais como tantas vimos ai e nenhuma é aproveitada? Olha o novo evento por exemplo? Uma homenagem ao black dragons vira evento valendo 5 míseras caixas e por dia ainda alem de prêmios que levam o nome da B.D à comunidade, não disacordo da homenagem mas que colocassem outro evento interessante alem dele né? Ou seja de preferência uma das sugestões....enfim notei uma coisa, a administração dese jogo é pouco democrática mas faz os usuário pensar que são muito importantes pra ela mas que na verdade são apenas clientes pra comprar seus produtos, não tem palavra nenhuma aqui. Os veteranos me disseram que tinha eventos da hora aqui de um mês ao outro tinham coisas legais mas agora virou apenas uma rotina semanal de eventos bons e ruins e é so o que eles querem colocar e é isso -
Gostei, apoio!
-
E eu agradeço pela pela dica por que ñ sabia que tinha um lugar certo pra sugerir eventos
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]É que agora temos um tópico na área do Quartel com sugestões de eventos e participando você tem a chance de ser escolhido e ainda ganhar uma premiação. Por isso indicamos que, se você quiser, pode postar lá.[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Você pode utilizar esta área de sugestões para postar qualquer ideia que tiver.[/FONT] -
evento fácil de se fazer com os amigos , adorei sugestão .
-
Otimo evento , ainda mas se vier essa premiação maravilhosa, evento muito bom mas vai ser um pouco demorado mas vale a pena, parabens e que voce seja escolhido tmj..;)
-
FernandoWebn escreveu: »Otimo evento , ainda mas se vier essa premiação maravilhosa, evento muito bom mas vai ser um pouco demorado mas vale a pena, parabens e que voce seja escolhido tmj..;)
obrigado cara, abraço -
obrigado cara, abraço
tmj irmÃo , eu sÓ nÃo consigo ter criatividade pra cria um evento **** mas espero conseguir um dia kk