Desconectado do servidor, servidor cheio, id já conectado
Até quando vou ter que ficar sem jogar ranked ? sempre que inicio uma, eu jogo até certo tempo e simplesmente eu sou desconectado, já perdi 60 pontos (as outras vezes eu consegui voltar), agora só falta dar um ctrl + V aqui igual nos outros tópicos e achar que tá resolvido, pelo menos fazer algum evento para restaurar os pontos, pedir para esperar não vai resolver nada... (não é só na ranked, até no lobby eu sou desconectado, as vezes o jogo chega a fechar).
Comentários
-
Você já leu as guias e outros tópicos com membros com o mesmo erro e tentou fazer o mesmo?
Pode ser vários motivos, sua conexão, programas em segundo plano entre outros, leia o guia abaixo e siga os passos. -
Exato, faça o guia sugerido pelo [USER="8230828"]aeiwmier[/USER] e retorne com resultados.Erros como "Desconectado do Servidor" e "Servidor cheio" são relacionados a perda de sinal/dados entre seu aparelho e nossos servidores. Já o erro "ID já conectado" alega que algum outro usuário entrou em sua conta com outro IP, se você possui 2 roteadores em sua casa pode ser o problema, quando o sinal fica mais fraco o windows troca de rede automaticamente, assim fazendo com que seu IP de internet seja alterado.
-
Exato, faça o guia sugerido pelo [USER="8230828"]aeiwmier[/USER] e retorne com resultados.Erros como "Desconectado do Servidor" e "Servidor cheio" são relacionados a perda de sinal/dados entre seu aparelho e nossos servidores. Já o erro "ID já conectado" alega que algum outro usuário entrou em sua conta com outro IP, se você possui 2 roteadores em sua casa pode ser o problema, quando o sinal fica mais fraco o windows troca de rede automaticamente, assim fazendo com que seu IP de internet seja alterado.
já fiz tudo o que apareceu lá, nada resolvido, uso o cabo de roteador, se o problema fosse app's em segundo plano eu sempre seria desconectado... consegui jogar por um tempo, quando a sala acabou, DESCONECTADO DO SERVIDOR -
já fiz tudo o que apareceu lá, nada resolvido, uso o cabo de roteador, se o problema fosse app's em segundo plano eu sempre seria desconectado... consegui jogar por um tempo, quando a sala acabou, DESCONECTADO DO SERVIDOR
Faça uma Instalação limpa do CROSSFIRE.
Desative programas indesejados. Antes de remover qualquer coisa, é importante levar em consideração que muitos programas são iniciados automaticamente com o Windows e ficam sendo executados em segundo plano. Para desabilitar processos não essenciais, recomendamos que você execute uma inicialização limpa no Windows. Para fazer isso, siga as instruções abaixo:- Pressione a [Tecla Windows] + R;
- Digite msconfig na caixinha de texto e clique em OK;
- Clique na aba Serviços;
- Clique em Ocultar todos os serviços Microsoft para que nenhum processo importante seja acidentalmente desabilitado;
- Clique no botão Desativar tudo e em Aplicar;
- Depois clique na aba Inicialização de Programas;
- Clique no botão Desativar tudo;
- Clique no botão Aplicar;
- Clique no botão OK;
- Reinicie o computador.
-
eu desinstalei o jogo, e instalei novamente, a segunda dica aí eu fiz ontem, nada resolvido. Talvez o jeito é esperar a próxima atualização e ficar sem meus pontos da ranked que perdi...
http://prntscr.com/mgjize -
eu desinstalei o jogo, e instalei novamente, a segunda dica aí eu fiz ontem, nada resolvido. Talvez o jeito é esperar a próxima atualização e ficar sem meus pontos da ranked que perdi...
http://prntscr.com/mgjize
Amigo o meu quando faz isso é por conta da rede wifi , eu tomo muitos Dc, id ja conectado , etc... tentar da uma olhada na sua net pra ver se ta passando dados corretamente pro seu pc ou CABO
o meu ficava muito assim eu troquei o cabo da internet por incrivel que pareça parou com esses DC -
FernandoWebn escreveu: »
Amigo o meu quando faz isso é por conta da rede wifi , eu tomo muitos Dc, id ja conectado , etc... tentar da uma olhada na sua net pra ver se ta passando dados corretamente pro seu pc ou CABO
o meu ficava muito assim eu troquei o cabo da internet por incrivel que pareça parou com esses DC
aqui deu uma diminuída nos erros, mesmo com chuva aqui eu levei uns 2 DC (joguei mais de 1 hora), mas ainda tô com medo de iniciar rankeada -
aqui deu uma diminuída nos erros, mesmo com chuva aqui eu levei uns 2 DC (joguei mais de 1 hora), mas ainda tô com medo de iniciar rankeada
Infelizmente o jogo está passando por instabilidades;
Recomendamos que não iniciem partidas ranqueadas, o mesmo foi repassado.
Estamos aguardando a correção do problema, nos desculpe pelo transtorno. -
aqui deu uma diminuída nos erros, mesmo com chuva aqui eu levei uns 2 dc (joguei mais de 1 hora), mas ainda tô com medo de iniciar rankeada
o meu foi por conta da chuva mesmo
mas faz igual o mod gustavo te orientou ai em cima
brasil! -
Infelizmente o jogo está passando por instabilidades;
Recomendamos que não iniciem partidas ranqueadas, o mesmo foi repassado.
Estamos aguardando a correção do problema, nos desculpe pelo transtorno.
Entendo, vou esperar até que resolvam mesmo, pelo menos ainda consigo fazer o evento tranquilo