[dÚvida]
Boa noite, gostaria de saber se é permitido alterar os sons de vozes dos personagens e as fontes (letras) do jogo. vejo muito Youtuber com essas alterações e não sei se é permitido.
Comentários
-
Ate aonde eu sei qualquer arquivo alterado dentro da pasta rez pode resultar em banimento,aconselho não modificar nem um arquivo do jogo
-
Olá!
Você pode até mudar, mas qualquer alteração na pasta do game pode ocasionar em banimento.
A equipe Z8Games não se responsabiliza por estes atos, logo, não é recomendado.Tópico movido para área correta. -
Poder pode ,mas é melhor não .
Principalmente se você não souber da procedência deles e se tiver algum arquivo infectado , já era .. você toma ban permanente . -
Tbm queria saber
-
Ainda possui alguma dúvida? Posso encerrar o tópico?
-
Qualquer arquivo modificado amigo pode se resultar em ban, conselho nao fazer isso
mas olhando por outro lado, os youtubers usam isso e ate hoje nunca vi nenhum deles fala que tomou ban por alterador de voz dos chars -
Som e texto até podem ser modificados, mas é muito melhor você evita fazer essas alterações isso pode acabar em banimento da conta, eu não recomendado.
-
Lembro que fazia muito, mudava a killmark, som da granada étc, ate que eu tomei ban KKKK
-
O jogo não vai desbanir vc se vc for banido pelo ant cheater.
-
Eu acho que pode dar ban, portanto não utilze.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1170705]Ainda possui alguma dúvida? Posso encerrar o tópico?[/QUOTE]
Pode encerrar sim, obrigado. -
infelizmente não é permitido e pode resultar em ban.
-
Antigamente meio que era ''permitido'', pois não hávia nenhum registro de banimento ou punição por isso. Mas agora etá sujeito a banimento não aconselho !!
-
Uso fonte mudada faz 3 anos por aí. Acho muito melhor uma fonte menor do que essa original, nunca tive problemas por isso.
Quanto a pasta sons, eu ate deletei ela, acho inútil só jogo ouvindo musica mesmo. -
Não é recomendado, pois pode resultar em banimento qualquer alteração dentro da pasta, pois isso não é um jogo modificável, só quem pode fazer alterações no jogo são os desenvolvedores.
-
Se pode resultar em ban, te aconselho a não fazer, mesmo que tenha algumas pessoas que fazem isso e não levaram ban até hoje.
-
Esta discussão está fechada.