Situação do Uso de Macro in-game
Desde que houve a implementação da nova politica sobre o uso dos macros, Eu fiquei muito esperançoso, acreditava que, enfim, as "Barret-Metralhadoras" seriam extintas ou, pelo menos, diminuídas. Mas, após meses, eu percebo que não houve nenhuma redução nisso. Acho que, mesmo com as penas sendo pioradas para quem usa, a comunidade ainda não ve como quebra das regras. Acham que a Z8 deveria implementar um sistema que detecta melhor o uso de programas externos? Como combater esse tipo de jogador?
Comentários
-
Isso que desanima no game, Pessoas usando ferramentas para serem melhores
-
Muito injusto isso, os caras andar mais rápido que você, por utilizar uma ferramente fora do jogo, macro e cheat deveria ser considerado a mesma coisa
-
Se você identificar alguém usando desta ferramenta não hesite em reportar, infelizmente isso ainda é uma realidade no nosso jogo apesar de haver a solução em outra versão, como disse reporte se tiver certeza de que é uma ferramenta que deixa o jogador com habilidades inumanas, a punição ocorrerá.
-
A questão é que muitos acabam não ligando e usando macro, achando que vai fica impune, aconselho sempre que você percebe qualquer jogador usando macro, a melhor coisa a se fazer é reporta. Assim você ajuda a diminuir a quantidade de pessoas que não sabem jogar sem auxilio de programas.
-
Reportar é o único caminho , uma hora eles caem .
-
Oq seria Macro?
-
Nas ranqueadas o que mais tem é macro, gente que tá jogando a 2/3 temporadas e nunca tomam ban. Eu sinceramente me pergunto se estão banindo macro, todo dia eu vejo a mesma pessoa usando macro e nunca dá em nada. Enfim, não vejo resultado a respeito dos macros.
-
também acho que z8 poderia implementar um certo deley em questão de chute com Awm/Barret, e também as punições sobre macro estão acontecendo sim!
-
shandi_nog escreveu: »também acho que z8 poderia implementar um certo deley em questão de chute com Awm/Barret, e também as punições sobre macro estão acontecendo sim!
mas e mto dificil da qs com chute tem mto jogador bom q faz sem usar nda n acredito q vao colocar delay -
Sim, coloca um delay pra ser uma coisa normal um cara de macro faz 10x mais rápido ai deveria ter um delay [USER="156512"]ezio159[/USER]
-
[QUOTE=[rushar];n1170641]Desde que houve a implementação da nova politica sobre o uso dos macros, Eu fiquei muito esperançoso, acreditava que, enfim, as "Barret-Metralhadoras" seriam extintas ou, pelo menos, diminuídas. Mas, após meses, eu percebo que não houve nenhuma redução nisso. Acho que, mesmo com as penas sendo pioradas para quem usa, a comunidade ainda não ve como quebra das regras. Acham que a Z8 deveria implementar um sistema que detecta melhor o uso de programas externos? Como combater esse tipo de jogador?[/QUOTE]
Olá amigo
o que acontece é que o jogo ja não esta numa fase muito boa, a gente que temos um pc bem mas fraco que os demais players sofremos mas ainda,, as vezes uma pessoa com um pc muito bom consegue fazer coisas que nos nao conseguimos , então muita das vezes nos somos rudes em querer criticar ou chama de macro , claro que existem macros e xiters na cara de pal,, mas tenho certeza q a z8 vai da um jeito de melhorar essas situações que o jogo se encontra... -
Sempre vejo uns caras usando a Cop e parecendo ser uma smg por causa do jeito que eles atiram shsunsjs
-
Ué, só porque o cara tão chutando de barret não significa que ele usa macro. eu chuto de barret e não uso macro, acho que vocês que são chorão adora chorar pra barret.
-
As ferramentas de detecção desses programas são atualizadas constantemente, entendo sua frustração, mas as vezes você pode estar enganado, como disse o membro acima.
Cabe a comunidade ter consciência e jogar de uma outra forma. -
Oq seria Macro?
O macro altera a velocidade do tiro e recoil. Se não me engano da pra fazer macro de passe e pulo. Se estiver errado me corrigem por favor. -
Em relação aos players que usam macro é muito desigual e da raiva, na ranked tem muito. Minha parte: denúncio todos
-
bom, eu fui um dos que pertubaram a equipe para que isso fosse visto com mais atenção, até mesmo pela farra que estava virando o jogo.
muitas medidas foram tomadas, mas a comunidade as vezes peca nisso. se todos reportassem (devidamente) quem usa macro, aceleraria o processo de remoção dos canceres que usam isso.
o problema é que por as vezes algo demorar um pouco a ser visto, o povo acha que nao vai dar em nada. acreditem, dá. muito dos que voces veem ai no face falando que levou injustamente, levou por isso. eles acham que passam batido, mas nao passam. -
felipesan999 escreveu: »Ué, só porque o cara tão chutando de barret não significa que ele usa macro. eu chuto de barret e não uso macro, acho que vocês que são chorão adora chorar pra barret.
Choro? Eu tbm sei chutar não uso macro, mais usa um personagem normal uma Awm normal e tenta trocar com alguém chutando, quem leva vantagem? -
[FONT=comic sans ms, cursive]Sei que punições ocorrem, mas parece que é muito mais difícil detectar. O jogador passa muito tempo com o macro sem ser punido !![/FONT]
-
shandi_nog escreveu: »
Choro? Eu tbm sei chutar não uso macro, mais usa um personagem normal uma Awm normal e tenta trocar com alguém chutando, quem leva vantagem?
cara você ainda não percebeu que esse jogo é pay-to-win, é claro que quem gasta no jogo vai ter mais vantagem do que quem não gasta né, agora não precisa vim no fórum chorar por causa disso. -
felipesan999 escreveu: »
cara você ainda não percebeu que esse jogo é pay-to-win, é claro que quem gasta no jogo vai ter mais vantagem do que quem não gasta né, agora não precisa vim no fórum chorar por causa disso.
ninguém ta chorando não, eu tbm chuto coloco todas Awm vip pra chutar de Barret obviamente quem investe no jogo em compra vip vai ter vantagem. Só que comprando M4 vip AK vip é normal agora a barret da 15 tiro por minutos! isso é vantagem? -
Mathewspesso escreveu: »Se você identificar alguém usando desta ferramenta não hesite em reportar, infelizmente isso ainda é uma realidade no nosso jogo apesar de haver a solução em outra versão, como disse reporte se tiver certeza de que é uma ferramenta que deixa o jogador com habilidades inumanas, a punição ocorrerá.
man, eu sempre reporto nego assim.
O macro altera a velocidade do tiro e recoil. Se não me engano da pra fazer macro de passe e pulo. Se estiver errado me corrigem por favor.
da pra fazer de pulo, de passe, de tiro, de recoil.... e deve ter mais, n duvido nadaFernandoWebn escreveu: »
Olá amigo
o que acontece é que o jogo ja não esta numa fase muito boa, a gente que temos um pc bem mas fraco que os demais players sofremos mas ainda,, as vezes uma pessoa com um pc muito bom consegue fazer coisas que nos nao conseguimos , então muita das vezes nos somos rudes em querer criticar ou chama de macro , claro que existem macros e xiters na cara de pal,, mas tenho certeza q a z8 vai da um jeito de melhorar essas situações que o jogo se encontra...
Então meu amigo, eu tenho um PC decente o suficiente para rodar o jogo. Não tenho um PC suuuuper fod@ pra rodar o jogo, mas rodo liso com 200+ fps SEM QUEDAS (acredite, mesmo com o jogo zuado não tenho quedas). E eu observo muita gente usando sim de macro. Além dos mais descarados (Barret "metralhadora", cop "metralhadora"), vejo muita gente nas ranked da vida abusando dos passos. Eu até sou meio cético antes de julgar, pq antes eu achava que todo mundo que dava "QS" com chute era usuário de macro. Espero mesmo que isso seja apenas uma fase ruim e que logo o jogo volte a oferecer uma experiência boa e limpa de jogar, porque me incomoda muito ver nego Marechal/Marechal Elite usando, e ainda tirando sarrofelipesan999 escreveu: »
cara você ainda não percebeu que esse jogo é pay-to-win, é claro que quem gasta no jogo vai ter mais vantagem do que quem não gasta né, agora não precisa vim no fórum chorar por causa disso.
Cara, sim, o jogo virou P2W por causa das vips. Mas uma coisa é nego comprar as vips, outra é nego usar programas externos para obter vantagem.bom, eu fui um dos que pertubaram a equipe para que isso fosse visto com mais atenção, até mesmo pela farra que estava virando o jogo.
muitas medidas foram tomadas, mas a comunidade as vezes peca nisso. se todos reportassem (devidamente) quem usa macro, aceleraria o processo de remoção dos canceres que usam isso.
o problema é que por as vezes algo demorar um pouco a ser visto, o povo acha que nao vai dar em nada. acreditem, dá. muito dos que voces veem ai no face falando que levou injustamente, levou por isso. eles acham que passam batido, mas nao passam.
O que eu já ouvi de tanta gente falando que tomou ban injusto no Face olha, é de incomodar os olhos. Até hoje, só houve um caso que deram ban injusto, que foi naquela confusão que houve ano passado. Antes e depois disso, nada. Nego acha que pode chutar, pode ofender e vai passar limpo. Isso me incomoda muito. -
Quando é o enterro do cf mesmo ?
-
isso nem deveria existir... parece que em outra versão do CF isso foi bloqueado, retirado, só aqui que pode tudo, que saco....
enquanto a outro tópico que apagaram minha postagem, queria saber só porque srsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs, fecharam o tópico mas porque não deixaram o post
sobre que o jogo está indo para o....
está mais que claro que realmente esta, é nítido KK, cego é aquele que não quer ver...
''O óbvio é a verdade mais difícil de se enxergar''