Bug treinamento para iniciantes
Boa noite, eu acabei de instalar o CFAL no meu computador e logo que fui fazer o treinamento de iniciante já tive problemas, eu fiz ate o passo de A D S W W+Shift, quando viro pra parte do obstáculos o jogo simplesmente trava e aparece uma mensagem de erro e fecha.
edit: o erro não é necessariamente no tutorial, é o erro "erro crossfire: enviar relatorio de erro"
edit: o erro não é necessariamente no tutorial, é o erro "erro crossfire: enviar relatorio de erro"
Comentários
-
Oi, boa noite!
Acredito que esse seja o erro que você está tendo, esse problema pode ser causado por drivers desatualizados ou superaquecimento da máquina.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"155","width":"389","src":"http:\/\/i.imgur.com\/EpqTD9w.png"}[/IMG2]
Para estar corrigindo esse erro, dê uma olhada aqui: Pode continuar respondendo o tópico caso tenha mais alguma duvida. -
Amigo superaquecimento do seu PC pode resultar isso, vc ainda tem sortte que seu pc não esta reiniciando quando o meu superaquecia , o jogo dava esse erro e reiniciava o meu PC