OtimizaÇÃo do game
Boa tardes largos!
Todos sabemos e é um fato que o Crossfire AL atualmente está repleto de problemas, principalmente envolvendo queda de frame rate (FPS) e oscilação de latência (PING), alguns conteúdos de atualizações podem desempenhar um papel crucial nesses problemas e nesse sentido, penso que seria muito importante a equipe de desenvolvimento do game planejar a retirada de modos e mapas obsoletos em termos de jogadores ativos. Convenhamos que a quantidade de modos e mapas os quais não são atrativos para parte significativa da comunidade, exceto quando há eventos está sobrecarregando o jogo, e nada mais sugestivo do que retirar esses modos que ninguém mais joga, sendo assim, creio que a equipe de desenvolvimento tenha alguma forma de monitorar a quantidade de players que jogam determinados modos e mapas para definir quais são passíveis de serem excluídos do game a fim de otimizá-lo, trago alguns exemplos que podem ser sugestivos abaixo:
( 1 ) - Modo Imperador
( 2 ) - Modo Resgate
( 3 ) - Battle Royale
( 4 ) - Mapa méxico (CE)
( 5 ) - Mapa fábrica (PD)
Todos sabemos e é um fato que o Crossfire AL atualmente está repleto de problemas, principalmente envolvendo queda de frame rate (FPS) e oscilação de latência (PING), alguns conteúdos de atualizações podem desempenhar um papel crucial nesses problemas e nesse sentido, penso que seria muito importante a equipe de desenvolvimento do game planejar a retirada de modos e mapas obsoletos em termos de jogadores ativos. Convenhamos que a quantidade de modos e mapas os quais não são atrativos para parte significativa da comunidade, exceto quando há eventos está sobrecarregando o jogo, e nada mais sugestivo do que retirar esses modos que ninguém mais joga, sendo assim, creio que a equipe de desenvolvimento tenha alguma forma de monitorar a quantidade de players que jogam determinados modos e mapas para definir quais são passíveis de serem excluídos do game a fim de otimizá-lo, trago alguns exemplos que podem ser sugestivos abaixo:
( 1 ) - Modo Imperador
( 2 ) - Modo Resgate
( 3 ) - Battle Royale
( 4 ) - Mapa méxico (CE)
( 5 ) - Mapa fábrica (PD)
Comentários
-
Se isso realmente fosse a solução para a melhoria dos problemas no jogo, não iria fazer diferença nenhuma removerem modos que tem baixa demanda no jogo. Eu mesmo nunca cheguei a jogar esse Battle Royale, não faria diferença nenhuma sem ele no jogo, que na minha opnião não tem nada a ver com crossfire.
Tambem acho desnecessario manter todos aqueles servidores ativos sendo que poucos jogadores ainda estão ativos, eu jogo frequentemente e vejo no maximo 2 servidores ficarem cheios. -
Crossfire AL se encontra em uma situação triste ..... Mas creio que retirar esses modos e mapas citados não ia resolver o problema !!
-
Penso que não vamos saber se essa alternativa realmente funciona se ficarmos especulando negativamente, é claro que essa não é a solução para todos os problemas, creio que fui bem restrito na publicação a dois especificamente (embora latência não tenha um relação próxima com quantidade de modos e mapas, mas com servidores desnecessários), o game está pesado, repleto de modos, mapas e até servidores como o rapaz escreveu acima que ninguém mais joga, deveria ser consenso na comunidade a retirada deles para otimizar o jogo. Lembrem-se que quantidade não é sinônimo de qualidade. No aguardo da resposta de quem entende sobre desenvolvimento de games.
-
Mapa 5 descordo pra retirada ,poderia ser sugeridos em eventos ,acho que nenhum pd precisaria sair .
Os outros modos poderiam sair mesmo ,não fazem diferença ,pelo menos pra mim ,mas não sei se eles estão ligado diretamente nos problemas que o jogo tem hoje .
Acho válido ter alguma ferramenta pra eles medirem a quantidade de sala inutilizável .
Por mim pode sair às opções : 1,2,3 e 4 -
Podem tirar todos os mapas e modo do CF cara não é isso que vai resolver os problemas, já foi falado, esse jogo está mal otimizado, e não é assim que se otimiza removendo mapas e modos.
-
Eu até apoio a ideia, quem sabe não melhore o FPS.
Mas o Fábrica é nem jogado ainda, não acho que ele deveria sair. -
Por mim removiam todos esses modos que coloquei em verde na imagem, fora os mapas que fiquei com preguiça de marcar...
Modos jogados apenas com eventos...pesando o Crossfire. -
Com tantos modos em nosso CROSSFIRE todos os jogadores jogam somente P&D e/ou C.E. Sim, tem alguns que curtem modos diferenciado...
-
Seria otima ideia retirar esse modo blatle royale eu sei que tem pessoas que jogam esse mapa mas depois que ele veio parece que deu uma piorada na otimização do game
espero mudanças um jogo tão bom quanto esse nao pode ser deixado de lado tão facilmente.....
BRASIL!, -
Eu acredito que o mapa Fábrica vai entrar como mapa de ranqueada em alguma futura temporada. México (C.E) eu acho que já removeram há um tempão. Battle Royale... kkkkk se fosse por mim, ele nem teria vindo!
-
[QUOTE=[]VtObaiD;n1171210]Por mim removiam todos esses modos que coloquei em verde na imagem, fora os mapas que fiquei com preguiça de marcar...
Modos jogados apenas com eventos...pesando o Crossfire.[/QUOTE]
modo sombra é bom, concordo em tirar os battle royale, modo fulga, lâmina mortal, mutante vs fantasma
mas como o post inicial sugere, acho difícil, são todos mapas "recentes" e dificilmente retirariam, msm ngm jogando neles -
Uma otimização é sim um caminho pra um game melhor...
Mas não acho que isso será feito dessa forma. -
Remover alguns modos talvez ajudaria