Queda de FPS?
Bom pessoal faz um tempo que parei de joga esse game. mais tinha voltado pra joga e quando entrei as quedas de fps estava completamente absurdas de jogar e resolvi desinstala o jogo novamente pretendo volta caso esse problema for resolvido . acredito que devido a o novo modo "tipo" battle royale que o CF copiou o jogo né como sempre copiando jogos e colocando aqui pesou e sobrecarregou o pc de muitas pesssoas que tem o pc fraco como o meu e antes eu jogava com 75 de fps e mal caia pra 50 e agora ele vive no 20 e se duvida cai no 3 quando entra na fumaça sou apenas uma jogadora afim de volta joga o game mais com esse tipo de queda de fps não tem como em fim gostaria de saber se esse problema foi resolvido ou se continua ?
Comentários
-
Este problema já foi reportado e relatado, o mesmo está sendo trabalhado e analisado.-Programas em segundo Plano
-Super Aquecimento
-Cooler
-Pasta térmica
Há possibilidades de estar ocasionando o problema também ! -
Este problema já foi reportado e relatado, o mesmo está sendo trabalhado e analisado.-Programas em segundo Plano
-Super Aquecimento
-Cooler
-Pasta térmica
Há possibilidades de estar ocasionando o problema também !
Apenar de você tenta ajuda dizendo isso ou tentando ter culpa pra outra cituação jogo outros jogos ate mais pesado que crossfire e não tem essa queda de FPS continua , espero o joogo melhorar pois quero muito volta a joga FPS as vezes da vontade pouca mais da -
[QUOTE=[ByeGuria];n1171019]
Apenar de você tenta ajuda dizendo isso ou tentando ter culpa pra outra cituação jogo outros jogos ate mais pesado que crossfire e não tem essa queda de FPS continua , espero o joogo melhorar pois quero muito volta a joga FPS as vezes da vontade pouca mais da [/QUOTE]
Olá!
O problema do FPS não está relacionado ao tamanho do CrossFire, como dito acima o problema foi reportado para a desenvolvedora e aguardamos correção e optimização do jogo.Mas mesmo assim alguns guias sobre FPS podem ajudar: -
[QUOTE=[ByeGuria];n1170991]Bom pessoal faz um tempo que parei de joga esse game. mais tinha voltado pra joga e quando entrei as quedas de fps estava completamente absurdas de jogar e resolvi desinstala o jogo novamente pretendo volta caso esse problema for resolvido . acredito que devido a o novo modo "tipo" Freefire que o CF copiou o jogo né como sempre copiando jogos e colocando aqui pesou e sobrecarregou o pc de muitas pesssoas que tem o pc fraco como o meu e antes eu jogava com 75 de fps e mal caia pra 50 e agora ele vive no 20 e se duvida cai no 3 quando entra na fumaça sou apenas uma jogadora afim de volta joga o game mais com esse tipo de queda de fps não tem como em fim gostaria de saber se esse problema foi resolvido ou se continua ?[/QUOTE]
As vezes uma placa de video muito antiga pode dá esses resultados, a minha no caso troquei e deu uma melhorada , mas o jogo tambem nao ésta ajudando muito nao , quedas de Fps esta constante, aconselho a voce troca a placa de video apesar que a sua rodava a 75 fps o que não é muito bom... -
FernandoWebn escreveu: »
As vezes uma placa de video muito antiga pode dá esses resultados, a minha no caso troquei e deu uma melhorada , mas o jogo tambem nao ésta ajudando muito nao , quedas de Fps esta constante, aconselho a voce troca a placa de video apesar que a sua rodava a 75 fps o que não é muito bom...
e quem falou que tenho placa ?