Obrigado crossfire!
Mano sei que tem nada vê esse tópico, mais eu só queria agradecer ao cf por ter participado da minha infância, feliz aniversário! Infelizmente fui obrigado a parar devido a meu ex-amigo que tinha a minha conta que eu confiava muito porém acabou usando programas ilegais no jogo sem eu saber que acabou com a minha conta que era desde 2012, na vida tudo se aprende, porém temos que reconhecer os nosso erros, pois não podemos confiar nem quem está do nosso lado. Reflitam jogadores, cuidam da sua conta como se fossem um filho, emprestam pra ninguém pra não sair decepcionado e burro como eu!
Comentários
-
Bom saber que você entende e aceita o que aconteceu com sua conta, muita gente procura seus direitos ignorando os termos. Mas acho que não é necessário você parar com o CrossFire, dar a volta por cima é uma opçãoTópico movido para área correta.
Dúvida onde postar? -
Poucos jogadores assumem seus erros, gostei dessa sua atitude você mostrou ser diferente de todos eles, se você realmente gosta do game não custa nada tenta volta a jogar. Você não vai ter as mesmas coisas da outra conta, mas pode ir conseguindo itens e armas melhores ao decorrer do game, pense nisso.
-
bravo sua coragem por entender que o erro também foi seu, mas não é necessario largar o jogo assim my brodi. de uma volta por cima, eu sei que será dificil mas a vida é assim mesmo
-
A vida e triste !
-
A própria ACC vale mais que ouro !!
-
Verdade !
É errando que se aprende .
Porque não cria outra conta ? Sei que é chato começar do zero ,mas fazer oque ,né ?!
Dê a volta por cima -
É triste, entendo o seu lado... No entanto, falta de aviso não foi, me perdoe dizer isso, mas a comunidade está "careca" de saber que conta e dados pessoais não se compartilha justamente por conta disso. Eu NUNCA passei dados da minha conta pra ninguém, nem familiares, quem dera "amigos", bom enfim...
Crie uma nova acc e boa sorte, meu caro! -
Alguém aprendeu sua lição, boa sorte com sua próxima conta.
-
Conta é igual bumbum, cada um tem o seu e não se empresta.
-
Que amigo vc teve em cara ! realmente foi sacanagem o que ele fez com vc
incrivel o grau das pessoas
mas por um lado vc estava meio que errado emprestando a conta pra outra pessoa assim sem mas nem menos
contas com mas de 1 jogador é contra as leis do cf.. mas realmente acontece essas infelicidades
espero que consiga recupera-la -
Infelizmente tem pessoas de mau caráter por toda parte.. Mas se você ainda gosta do jogo, faça um esforço pra começar do zero e recuperar pouco a pouco o que você tinha ^^