Dc nas partidas ranqueadas

Olá equipe, queria saber o porque o jogo ta dando dc nas ranked, detalhe, tem partida qeu a sala toda toma dc, ta impossível jogar ranqueda sem tomar erro, não da nem pra voltar pois geral toma 30 minutos de bloqueio da partida; Muitos vão dizer que isso já foi dito aqui, sim, foi, mas até agora não vi solução.

Comentários

• Olá!

Desconect's geralmente ocorrem quando o sinal entre sua internet e o servidores são interrompidos ou vice-versa. Há alguns métodos para correção deste problema, vamos lá;
    Peço que realize os seguintes passos:

1 - Desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo;
    2 - Verifique se os drives de rede estão atualizados;
    2 - Clique em Iniciar;
    3 - Clique em Executar;
    4 - Digite cmd (clique com o botão direito para executar como Administrador)
    5 - Digite ipconfig /flushdns
    6 - Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
    7 - Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo).

Retorne com resultados. ;)
  • GamingGU escreveu: »
    Olá!

Desconect's geralmente ocorrem quando o sinal entre sua internet e o servidores são interrompidos ou vice-versa. Há alguns métodos para correção deste problema, vamos lá;
    Peço que realize os seguintes passos:

1 - Desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo;
    2 - Verifique se os drives de rede estão atualizados;
    2 - Clique em Iniciar;
    3 - Clique em Executar;
    4 - Digite cmd (clique com o botão direito para executar como Administrador)
    5 - Digite ipconfig /flushdns
    6 - Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
    7 - Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo).

Retorne com resultados. ;)

Fiz aqui, joguei 5 ranked de boa, só na sexta partida que geral tomou Dc e não conseguiu volta pra partida.
  • Sim, o jogo está sofrendo com grandes quedas e desconexões das partidas ranqueadas. Infelizmente não há algo que possa ser feito de imediato, entretanto é recomendado para que não iniciem partidas ranqueadas até que seja resolvido.

Vamos aguardar novas noticias ou até a próxima manutenção para que tenhamos algo de mais concreto, assim como também a possivel solução deste problema.

Ps: Também joguei hoje e levei duas desconexões. Fiquem tranquilos, não é a internet de vocês.
  • [QUOTE=[SC]Billy;n1171174][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sim, o jogo está sofrendo com grandes quedas e desconexões das partidas ranqueadas. [/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Infelizmente não há algo que possa ser feito de imediato, entretanto é recomendado para que não iniciem partidas ranqueadas até que seja resolvido. [/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Vamos aguardar novas noticias ou até a próxima manutenção para que tenhamos algo de mais concreto ou até mesmo a solução deste problema.[/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ps: Também joguei hoje e levei duas desconexões. Fiquem tranquilos, não é a internet de vocês.[/FONT][/QUOTE]

que susto acabei tomar eu nao ne sala toda caiu -20 pontos sem reembolso como sempre
  • 157Pietro escreveu: »

que susto acabei tomar eu nao ne sala toda caiu -20 pontos sem reembolso como sempre

Já repassei e estão trabalhando para resolver.

Em breve deve haver um comunicado. se não houver eu trago noticias.

;)
  • Ta ficando chato mesmo essas situação em si do game :/
  • [QUOTE=[SC]Billy;n1171221]

Já repassei e estão trabalhando para resolver.

Em breve deve haver um comunicado. se não houver eu trago noticias.

;)[/QUOTE]

ok obrigado
  • Realmente tá bem frustrante, ontem mesmo tomei 2 conexões seguidas e cai de rank, vamos aguardar pra ver se resolvem, por que se fosse um ou outro podia ser até a internet mas eu tô vendo muitos relatos disso...