Como pode isso na ranked?

z8 oque se passa eo sequinte eo SOU MESTRE NIVEL SO NAO CHEGUEI A 3 AINDA OU 4 PORQUE JA PERDI MAS DE 200 PONTOS ATE AI BLZ TRANQUILO,mas como pode um jogador sendo diamante nivel quase platina cair no meu time ou dima 2 dima 3 esta acontecendo direto nao sao 4 elos de diferença como vc explica isso?:confused:

Comentários

• Vários fatores influenciam para que um jogador de elo superior ou inferior caia em sua partida. Alguns deles são:

1. Busca ampliada;
    2. Dupla com amigo de elo superior e/ou inferior.

Infelizmente isso é mais normal do que parece, até mesmo por conta dos amigos que puxam uns aos outros. Eu mesmo, sou Mestre 2 e faço dupla com um amigo de elo Mestre 6, consequentemente acabo caindo com jogadores do TOP100. Nessa logica você consegue me entender?

Espero que sim, bom jogo. ;)
  • Vixi isso acontece comigo direto amigo faz igual o rapaz te orientou ai em cima
    ele deu uma otima explicação
  • [QUOTE=[SC]Billy;n1171222]Vários fatores influenciam para que um jogador de elo superior ou inferior caia em sua partida. Alguns deles são:

1. Busca ampliada;

Infelizmente isso é mais normal do que parece, até mesmo por conta dos amigos que puxam uns aos outros. Eu mesmo, sou Mestre 2 e faço dupla com um amigo de elo Mestre 6, consequentemente acabo caindo com jogadores do TOP100. Nessa logica você consegue me entender?

Espero que sim, bom jogo. ;)[/QUOTE]

Bem explicado Billy, isso já aconteceu comigo várias vezes.
    Tem seus momentos bons e ruins, hoje em dia não jogo mais em duo ou time ****
    :p
  • [QUOTE=[SC]Billy;n1171222]Vários fatores influenciam para que um jogador de elo superior ou inferior caia em sua partida. Alguns deles são:

1. Busca ampliada;

Espero que sim, bom jogo. ;)[/QUOTE]

ok explicado entendido