Me ajudem
Gente como faz um banner ??
e como eu coloco ele no meu perfil?
e como eu coloco ele no meu perfil?
Comentários
-
Você quis dizer assinatura né?
Pra você fazer assinatura, você pode usar diversas ferramentas como por exemplo o Adobe Photoshop, Photoscape, alguns são pagos e outros não.
Basicamente pra você postar uma assinatura no fórum, tem que seguir esses passos:
1 - Criar uma imagem na resolução 400x100;
2 - Upar no Imgur;
3 - Copiar o bbcode gerado no Imgur;
4 - Ir no fórum, configurações > conta;
4.1 - Ativar as opções "mostrar assinatura";
4.2 - Clica em editar assinatura, cole o bbcode do imgur, selecione o link e clique em centralizar.
Use esse tópico para tirar alguma dúvida que ainda tiver: Responda se tiver mais alguma dúvida. -
amigo segue essas dicas do mod ai em cima
que vc vai se da bem eu tambem estava em duvida sobre assinatura fui seguindo os passos dos MODs e me dei bem
BOA SORTE -
Eu também estava com problemas e não consegui de forma alguma, porém um amigo colocou pra mim. Segue as dicas do MOD que você chega lá ....
-
Exatamente como a [USER="6403846"]ThaliaR[/USER] comentou. Se eu não me engano, o GamingGU tbm criou um tópico sobre isso, lá ele deixou o passo a passo com prints.
-
Você quis dizer assinatura né?
Pra você fazer assinatura, você pode usar diversas ferramentas como por exemplo o Adobe Photoshop, Photoscape, alguns são pagos e outros não.
Basicamente pra você postar uma assinatura no fórum, tem que seguir esses passos:
1 - Criar uma imagem na resolução 400x100;
2 - Upar no Imgur;
3 - Copiar o bbcode gerado no Imgur;
4 - Ir no fórum, configurações > conta;
4.1 - Ativar as opções "mostrar assinatura";
4.2 - Clica em editar assinatura, cole o bbcode do imgur, selecione o link e clique em centralizar.
Use esse tópico para tirar alguma dúvida que ainda tiver: Responda se tiver mais alguma dúvida.
opa, era isso que eu queria saber. vlw por ajudar, como sempre -
Num consegui ;-;
-
Num consegui ;-;
Você já fez a Assinatura e não está conseguindo colocar ela, ou não fez ainda e quer uma? -
-
O que aconteceu?
Tentou usar os outros links do Imgur?
Tentei colocar mano umas 5 vzs coloquei um so de test basico mas n deu certo deu certo, deu erro de 200 caracteres, dps n falou nada e não deu certo -
Você já fez a Assinatura e não está conseguindo colocar ela, ou não fez ainda e quer uma?
eu fiz uma so de teste pra ver se conseguia testar fico uma bosta coloquei na resolução certa e tudo e não foi. -
Tentei colocar mano umas 5 vzs coloquei um so de test basico mas n deu certo deu certo, deu erro de 200 caracteres, dps n falou nada e não deu certo
Tenta fazer dessa forma e me avise se funcionou. -
Gente não consegui, por favor mods falem com os Gms para fazerem um video explicando
-
Gente não consegui, por favor mods falem com os Gms para fazerem um video explicando
Se quiser eu posso gravar um vídeo explicando e te enviar, só libera o PV e me manda uma mensagem privada lá.