Fui banido injustamente.

Olá , recentemente estive jogando crossfire já gastei muito dinheiro para não ter a informação do meu banimento onde eu não usei nenhum problema ilegal , eu estava tentando entrar no crossfire quando me deparo com uma mensagem do anti cheat , então eu fechei a mensagem e fechei o X mouse button , na próxima tentativa de logar eu consegui logar normalmente mas o jogo do nada fechou sozinho e eu fui banido permanentemente , porfavor!! estou desesperado não sei oque fazer já gastei tanto no crossfire. Obs: sobre o X mouse button eu estava o usando em um jogo onde me fornecia um macro para usar o rigth click infinitamente apertando 1 vez o botão , mas nunca usaria isso no crossfire já que não tenho nenhum objetivo com esse tipo de macro.

Meu nick no crossfire é : luid_
?

Comentários

• Entre em contato com o Suporte Técnico, assuntos de banimento não são tratados no fórum.
  • Olá!
    Para obter maiores informações sobre seu banimento, vá até a nossa área de suporte ao jogador e contate a equipe por meio de um ticket. Por aqui, infelizmente, não iremos conseguir lhe ajudar, tendo em vista que o fórum não é o local adequado para debater este tema. 6. Disputa sobre Banimentos de Contas
    Usuários têm 48 horas para entrar em contato com a Z8Games sobre qualquer banimento, incluindo, mas não limitado a; Hacking, Assédio, impersonificação e outros atos de má fé realizados no jogo. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão.

Sobre macros:

o xigncode não dá banimento em hardwares com macro configuráveis e sim em softwares de terceiros que tentam reproduzir essas ações. Se você adquiriu um mouse Razer, Longitech, HyperX, CoolerMaster etc, você consegue configurar sua macro sem resultar em banimento.

Qualquer outra dúvida sobre o assunto "Macro", acesse o tópico que o -HB0* fez:
    Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.