Meu crossfire não abre
Boa tarde, meu cf não abre a tela de login, inicio o launcher e o jogo fica em tela preta. Já reinstalei umas 4 vezes e nada, baixei arquivos e nada. As poucas vezes que abre (após 2, 3 minutos de espera) ele trava no lobby ou ao entrar em uma partida. Uso 1920x1080 como resolução. Meu pc é bom, roda o jogo sem problemas. Começou ontem esse erro.
Espero alguma ajuda, obrigado.
Espero alguma ajuda, obrigado.
Comentários
-
Olá!
Este erro ocorre na hora de carregar o Crossfire ou ao entrar em partidas. A falta de configurações mínimas necessárias do computador para rodar o jogo pode ser o problema, o que só pode ser resolvido com um upgrade de hardware. No seu caso, atualizar os drivers da placa de vídeo e atualizar o DirectX pode resolver o erro. Se nenhuma das soluções acima corrigir o seu erro, tente restaurar seu computador pra uma versão anterior, quando ele funcionava normalmente, pode ser feito nos outros Windows também. Caso não seja solucionado de nenhuma forma, realize a instalação limpa do jogo. Responda esse tópico caso tenha alguma dúvida. -
Olá!
Este erro ocorre na hora de carregar o Crossfire ou ao entrar em partidas. A falta de configurações mínimas necessárias do computador para rodar o jogo pode ser o problema, o que só pode ser resolvido com um upgrade de hardware. No seu caso, atualizar os drivers da placa de vídeo e atualizar o DirectX pode resolver o erro. Se nenhuma das soluções acima corrigir o seu erro, tente restaurar seu computador pra uma versão anterior, quando ele funcionava normalmente, pode ser feito nos outros Windows também. Caso não seja solucionado de nenhuma forma, realize a instalação limpa do jogo. Responda esse tópico caso tenha alguma dúvida.
O erro ocorre ao tentar entrar no jogo, fica uma tela preta por uns 2/3 minutos e as vezes entra as vezes, fecha, mas a maioria das vezes fecha. Creio que não seja spec do pc, tenho um i5 3570k GTX970 e 8gb de ram. Também creio que não seja drivers, pois costumo jogar jogos até mais pesados sem problema algum. Vou ver o vídeo sobre instalação limpa. -
O erro ocorre ao tentar entrar no jogo, fica uma tela preta por uns 2/3 minutos e as vezes entra as vezes, fecha, mas a maioria das vezes fecha. Creio que não seja spec do pc, tenho um i5 3570k GTX970 e 8gb de ram. Também creio que não seja drivers, pois costumo jogar jogos até mais pesados sem problema algum. Vou ver o vídeo sobre instalação limpa.
Exato, faça a instalação limpa e retorne com resultados.