Alguém sabe me dizer se o jogo esta rodando normal ?
bem gente atualmente eu tenho encontrado muitos problemas no jogo , um deles eo lag imenso que tenho não só no meu pc como na minha lan house tmb , ainda não sei dizer o fato se esse erro e baseado na minha internet ou em minhas maquinas , que por sinal sempre rodaram crossfire de maneria significativa levando em contas que são computadores de " médio porte " ( nem ruins nem muito bons ) , porem sempre consegui rodar o crossfire aqui na resolução de 1024 com 15 - 20 de ping e 100 - 120 de fps , , com os Gráficos em alta escala , bem dando continuidade a explicação , a um tempo atras eu fui fazer uma manutenção em uma impressora de um cliente , e acabei recebendo um vírus por conta de um softwer q tive q baixar para fazer a manutenção , levando isso em conta esse mesmo vírus infectou toda minha rede e sendo assim prejudicando todas minhas maquinas , bem apos resolver esse problema través da formatação de todas as maquinas e formatando meu roteador de rede , tornei a tentar seguir em frente porém atualmente tenho encontrado muitos problemas para rodar o jogo , como eu avia dito estou enfrentando muito lag no jogo e para poder rodar o jogo tenho que colocar as configuração em 800x600 em baixa escala e mesmo assim tenho obtido fps abaixo dos 100 , bem já deve dar pra vocês imaginar o meu problema , em fim gostaria de saber como posso resolver esse problema , pois já faz 1 mês que estou com ele e já n sei oq fazer liguei para o pessoal de minha internet e eles disseram que esta tudo normal , porém ainda estou enfrentando muito lag nos jogos que tenho em minhas maquinas , sem contar o lag tmb na internet , em fim novamente gostaria de saber sé e normal isso e sé a algo que eu possa fazer para resolver o mesmo ...
Comentários
-
Boa noite !
Sobre o FPS in-game a equipe está trabalhando juntamente com a desenvolvedora para uma melhoria !
Sobre o Ping com oscilação ou até mesmo alto constantemente, trata-se de nosso provedores com os servidores do game.
A equipe também já relatou e entrou com providencias sobre o mesmo, tentando resolver o problema de ambas parte !
Há possibilidades de algum programa recentemente instalado na sua maquina que poderá também ocasionar isto. Más caso ao contrario não são as maquinas.Mais alguma dúvida ! -
Complicado , o jeito é aguardar mesmo .
Espero que o jogo volte ao normal logo .