MN gp
Acabei de comprar várias caixas no mercado negro de gp,e roletando ganhei 3 machetes da caixa, após sair não apareceu no meu baú,já reloguei e nada,tem como verificar pra mim?
Comentários
-
Se não está nem no baú e nem no baú do MN, abra um ticket no Suporte Técnico.
-
Olá!
Faça o que o [USER="8230828"]aeiwmier[/USER] citou acima.Após você ganhar uma arma no Mercado Negro de GP/ZP o item é redirecionado para o Armazém do Mercado Negro, ou seja, o item fica pendente a sua escolha mover para o baú.
Como faço para entrar no Armazém do Mercado Negro?
Você pode acessar o armazém clicando em MERCADO NEGRO > BAÚ
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/6QLwdhq.png"}[/IMG2]
Logo, clique em ITENS GANHOS, e marque a caixinha do item, após é só transferir;
Caso não esteja ai, reporte para o Suporte Técnico. -
Quando você ganhar uma arma , tente tirar um print ,por mais que vc apague depois . Mas pra quando ocorrer esse erro você ter provas para mandar para o suporte técnico .
Abra um ticket assim mesmo , lá eles vão ter uma listagem ,relata mais ou menos o dia e o horário que você ganhou e o servidor , assim irá ajudar bastante . -
flaviabscrj escreveu: »Quando você ganhar uma arma , tente tirar um print ,por mais que vc apague depois . Mas pra quando ocorrer esse erro você ter provas para mandar para o suporte técnico .
Abra um ticket assim mesmo , lá eles vão ter uma listagem ,relata mais ou menos o dia e o horário que você ganhou e o servidor , assim irá ajudar bastante .
Acredito que não há necessidade de tirar "print". Nunca vi nada parecido com meus quase 9 anos de CrossFire. Como mencionado acima, pode ser que esteja em "itens ganhos."