Uma Duvida
Queria tirar uma duvida com vocês.
Eu participei do evento Conte Sua História no CF - 01 a 05 de Fevereiro e quando finalizo o evento e saiu os vencedores sem querer exclui o vídeo do meu Facebook.
Tem algum problema? Ainda vou ganhas as caixa ou preciso reposta o vídeo?
Eu participei do evento Conte Sua História no CF - 01 a 05 de Fevereiro e quando finalizo o evento e saiu os vencedores sem querer exclui o vídeo do meu Facebook.
Comentários
-
Acho que sim, se a sua inscrição estava correta você ira ganhar as caixas, não acho que porque você removeu o vídeo não vão dar.
-
Provavelmente sim, envie um ticket ao suporte selecionando o departamento de eventos, assim você fica sabendo melhor sobre esse assunto. Lembrando que todos os participantes ganharão 50 Super Caixas Desert Eagle 2.
-
Nossa , nem sabia que já tinham divulgado .
estava esperando sair aqui no fórum . -
Se você já foi um dos vencedores acho não vai perder as caixas não, se você tivesse removido antes ai sim seria um problema.
-
se vc foi um dos sortudos Claro que vai a z8 tem tudo monitorado mesmo vc excluindo nao vai ter problemas pode fica tranquilo
-
Espera até a data de entrega, se não receber tenta enviar um ticket !!
-
Queria tirar uma duvida com vocês.
Oi, boa tarde!
Não posso garantir nada, mas acredito que você vai receber sim, você tinha todos os requisitos necessários. Aguarde um pouco e me avise se suas caixas caíram!