ERRO: Hack tool has been detected (1) (0:101:1:2)
Boa tarde, amigos!
Estou com um problema desde ontem com meu CF, no qual toda sala que entro, em menos de 1 minuto, tomo o erro de hack tool mencionado no título desse tópico. Já reinstalei o jogo umas 2 vezes e não consigo resolver. Alguém poderia me ajudar? Grato!
Ps.: meu sistema é win 7 - 64 bits
Estou com um problema desde ontem com meu CF, no qual toda sala que entro, em menos de 1 minuto, tomo o erro de hack tool mencionado no título desse tópico. Já reinstalei o jogo umas 2 vezes e não consigo resolver. Alguém poderia me ajudar? Grato!
Ps.: meu sistema é win 7 - 64 bits
Comentários
-
Oi, boa tarde Igor.
Geralmente esse erro ocorre por ter algum programa minimizado que está interferindo no anti cheat. Faça o seguinte, feche todos os programas que estão aberto em segundo plano.
Pra fechar, é só ir no canto da barra do menu iniciar, em "mostrar ícones ocultos", feche um a um.
Pode também fazer dessa forma:
-Pressione Ctrl+Shift+Esc para abrir o Gerenciador de Tarefas.
-Selecione a guia Inicialização.
-Feche os programas um de cada vez e tente rodar o jogo depois que fechar cada um deles. Talvez você precise reiniciar o computador para aplicar as mudanças.
Responda aqui se tiver mais alguma dúvida, boa sorte! -
Oi, boa tarde Igor.
Geralmente esse erro ocorre por ter algum programa minimizado que está interferindo no anti cheat. Faça o seguinte, feche todos os programas que estão aberto em segundo plano.
Pra fechar, é só ir no canto da barra do menu iniciar, em "mostrar ícones ocultos", feche um a um.
Pode também fazer dessa forma:
-Pressione Ctrl+Shift+Esc para abrir o Gerenciador de Tarefas.
-Selecione a guia Inicialização.
-Feche os programas um de cada vez e tente rodar o jogo depois que fechar cada um deles. Talvez você precise reiniciar o computador para aplicar as mudanças.
Responda aqui se tiver mais alguma dúvida, boa sorte!
Boa tarde, meu amigo! Já havia feito isso e não resolveu! -
IGOReoCHORO escreveu: »
Boa tarde, meu amigo! Já havia feito isso e não resolveu!
Você pode me dar mais detalhes do erro?
Poderia me informar com que frequência o erro acontece e o antivírus que você costuma utilizar?
Faz o seguinte, printa o erro e coloca ele aqui em baixo, caso não saiba postar imagem no fórum: -
Consegui resolver. Optei pela formatação do PC. Obrigado pela ajuda, meu caro!