Muito Chateado com o CF
Esse jogo só está em decadencia e parece que é so os players que estão vendo, nao sei como vcs continuam lançando armas coloridas e vips, e nos videos da conexao continuam felizes como se nada tivesse acontecendo. Esse problema de fps que comecou desde o ano passado e ate agr nao teve solução, vejam o video do Wallison ha uns 3 videos dele ta com esse problema de fps, sem contar o erro de desconect. Me lembro de 2016 quando comecei a jogar que o unico problema era os hackers, e eu nem passava tanta raiva como eu to passando hj, sem contar que varios servidores lotavam as 8 horas da noite. Acho que ja ta na hora de fazer a limpa nessa equipe de T.I e contratar funcionarios mais experientes, pq esses que estao encarregados da manutenção do jogo ta FODA ! Só nao parei de jogar ainda por causa da rankeada, pq ta dificil jogar.
Comentários
-
Realmente está dificil de jogar
mas problemas com fps ja foram esclarecidos no forum que a z8 junto com os desenvolvedores estão resolvendo -
Isso não é novidade, todos já estão cansados com a queda de fps, hackers e outros problemas. Só podemos espera é ter paciência, sei que são meses esperando pra que esse erro seja corrigido, só resta espera a desenvolvedora.
-
Eu estou no aguardo da próxima atualização com grandes esperanças, tomara que concertem alguns desses vários bugs que a comunidade tanto reclama...
-
FernandoWebn escreveu: »Realmente está dificil de jogar
mas problemas com fps ja foram esclarecidos no forum que a z8 junto com os desenvolvedores estão resolvendo
Virou piada isso ai brother, a equipe consegue desenvolver novas vips, novas skins, novos mapas, mas não consegue solucionar o problema de queda de fps, incrível essa equipe, resumo em 2 palavras o trabalho que esta sendo feito Para-Bens -
mas problemas com fps ja foram esclarecidos no forum que a z8 junto com os desenvolvedores estão resolvendo
Ouço isso desde 2012 quando comecei a jogar. E na época que fui moderador, falavam a mesma coisa, que já havia sido passado para os responsáveis, e nada até hoje. -
Infelizmente jogar CF esta complicado, a meses os jogadores vem reclamando dos erros e parece que os ADM do jogo fingem não ver, e nem resolver os problemas, sabemos que não é simples resolver mas já faz muito tempo que isso vem ocorrendo e só piora Cada vez mais, já esta ficando chato e cansativo esses problemas
-
Engraçado esse negocio de fps que todo mundo fala, se ta mesmo esse problema pq eu ñ vejo isso comigo? E pq tanto se fala que ta dificil jogar por causa desse erro e ñ por causa dos hacks? Pq pra mim o pior de tudo é os hacks, isso é oq realmente atrapalha jogar
-
mês cara você ainda acredita que eles estão resolvendo , já faz 1 ano e nada ! -
Pra quem tem PC ruim (que é o meu caso), já não era tão bom antes, do ano passado pra cá ficou pior ainda. O CF se tornou um jogo pra quem tem PC bom, e mesmo assim não é pra todos não Vi post de jogador profissional com uma configuração excelente e pegando 100 FPS.
-
mês cara você ainda acredita que eles estão resolvendo , já faz 1 ano e nada !
A Desenvolvedora trabalha em cima deste problema a tempos, como todos aqui sabem o problema não é fácil de resolver, infelizmente vamos ter que esperar.Tópico encerrado, esse assunto já foi esclarecido aqui.
Esta discussão está fechada.