Conta bloqueada
acabei de chegar do trabalho, fui entrar no crossfire e apareceu : Conta TERMINANTEMENTE BLOQUEADA
não uso hackers, não faço bugs nos mapas do jogo, não xingo ninguém ou seja jogo limpo.
Gostaria que houvesse mais dinamismo, respeito da parte da Z8 Games com os players, muita gente usando hackers no jogo dia após dia, eu querendo jogar numa boa (limpo) sou punido sem mais nem menos, quero meus direitos, caso não seja resolvido, vou procura-los.
Espero uma resolução.
não uso hackers, não faço bugs nos mapas do jogo, não xingo ninguém ou seja jogo limpo.
Gostaria que houvesse mais dinamismo, respeito da parte da Z8 Games com os players, muita gente usando hackers no jogo dia após dia, eu querendo jogar numa boa (limpo) sou punido sem mais nem menos, quero meus direitos, caso não seja resolvido, vou procura-los.
Espero uma resolução.
Comentários
-
Amigo ja tentou abrir um ticket pra z8 ? talvez isso foi so um bug
se vc nao tiver nenhuma infração nem historico de hak
eles vao te ajuda e vao te da um suporte -
Não se preocupe, ninguém o está acusando de "hacker". Conectando-se ao site após o banimento, aparecerá a causa, o porquê de você ter sido "banido". Vale ressaltar que, caso haja sido por uso de programs ilegais, não há equívoco por parte da administração do jogo. Mas, caso você queira, pode enviar um ticket na parte de suporte.
-
Olá!
Para obter maiores informações sobre seu banimento, vá até a nossa área de suporte ao jogador e contate a equipe por meio de um ticket. Por aqui, infelizmente, não iremos conseguir lhe ajudar, tendo em vista que o fórum não é o local adequado para debater este tema.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.