Caindo ranqueada e perdendo ponto.
Olá! Recentemente tenho enfrentado alguns problemas ao jogar partidas ranqueadas. Ao entrar na partida, ela se inicia, quando eu vejo quem estará na partida, a parte que aparece todos que estarão/estão na sala, o jogo simplesmente me volta para a tela de iniciar a partida ranqueada novamente. O que me acontece após isso?
Duas coisas:
1° Banimento por alguns minutos
2° Perder pontos (e são bastante).
Existe alguma maneira desse erro ser corrigido? Não é só comigo que acontece! Meus amigos me disseram a mesma coisa.
De antemão, agradeço pela atenção. Um abraço a todos!
Duas coisas:
1° Banimento por alguns minutos
2° Perder pontos (e são bastante).
Existe alguma maneira desse erro ser corrigido? Não é só comigo que acontece! Meus amigos me disseram a mesma coisa.
De antemão, agradeço pela atenção. Um abraço a todos!
Comentários
-
Realmente perder os pontos é chato demais , muito injusto , até porque não são fáceis de conseguir dependendo do seu elo .
Ontem mesmo eu caí e consegui voltar , graças a Deus . Rsrs
Já vi diversos relatos aqui no fórum igual o seu e fiquei com medo .
Em questão de arrumar , provavelmente deve ser o mesmo que atinge aos demais ultimamente : problema do servidor do Crossfire com algumas internet.
Infelizmente o jeito é aguardar mesmo e tentar logar de outro local só pra não cair de elo.
Pode ser que melhore na atualização do Crossfire e também pode ser que não , ou de tantas reclamações eles deveriam fazer uma “manutenção emergencial “, caso não seja a rota de sinal . Mas enfim , espero que melhore logo .;) -
Muitos jogadores estão sofrendo com o mesmo tipo de problema, vou está deixando o link de um tópico onde o [USER="10144883"]GamingGU[/USER] explica o motivo dessa queda da ranked.
-
Olá!
As vezes pode ser problema com sua internet, sua provedora é a NET VIRTUA, a mesma está com problemas em rotas. A Z8Games entrou em contato com a NET VIRTUA e a Embratel para manutenção do mesmo. -
Olá!
As vezes pode ser problema com sua internet, sua provedora é a NET VIRTUA, a mesma está com problemas em rotas. A Z8Games entrou em contato com a NET VIRTUA e a Embratel para manutenção do mesmo.
Erro que aparece muito também:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"1080","width":"1920","src":"https:\/\/i.imgur.com\/GehD7tR.jpg"}[/IMG2] -
ShakurAmaru escreveu: »
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"1080","width":"1920","src":"https:\/\/i.imgur.com\/GehD7tR.jpg"}[/IMG2]
Tente fazer a instalação limpa, já vi outros com este mesmo erro que fizeram e deram certo. -
ShakurAmaru escreveu: »
Olá!
O Erro de cliente ocorre quando algum arquivo do jogo se corrompe, para resolver o mesmo faça uma instalação limpa do jogo.
Sempre que você estiver com um erro diferente do tópico, procure iniciar outro tópico. Assim para deixar a interface do fórum mais agradável e limpa.