Contagem do evento
A pagina de acompanhamento ñ atualiza e nem recebi as caixas do mapa de hoje alguem alem de mim ta com esse problema?
Comentários
-
Pra mim contou normal, fiz em duas contas e as duas contaram normal, chegou as caixas e as armas, tente fazer mais tarde.
-
Aqui tá normal, você fez as três partidas de sub base hoje? pode mandar um print do seu acompanhamento?
-
Mathewspesso escreveu: »Aqui tá normal, você fez as três partidas de sub base hoje? pode mandar um print do seu acompanhamento?
Claro que fiz as 3 partidas, por isso to queixando, nas ñ ta contando nem uma pra eu ta me enganando, entende? o que eu disse no topico? que ñ ta contando e as caixas so vem depois de contar 3 vezes, mas ta estranho pq ñ contou nem uma -
Claro que fiz as 3 partidas, por isso to queixando, nas ñ ta contando nem uma pra eu ta me enganando, entende? o que eu disse no topico? que ñ ta contando pq as caixas so vem depois de contar 3 vezes, mas ta estennho pq ñ contou nem uma
entendo sim, tenta fazer de novo mais tarde ou então espera algum moderador te ajudar de forma mais correta, boa sorte! -
aproveitando esse tópico pra evitar criar vários quero pedir opinião sobre esse erro de hattp aí...
-
aproveitando esse tópico pra evitar criar vários quero pedir opinião sobre esse erro de hattp aí...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/EodG7HO.png"}[/IMG2]
Acontece algumas vezes isso comigo, tente limpar o cache do navegador, depois abre ele novamente, sempre funciona comigo. -
Mathewspesso escreveu: »
entendo sim, tenta fazer de novo mais tarde ou então espera algum moderador te ajudar de forma mais correta, boa sorte!
Valeu brow, mas a ta esclarecido e eu que errei mesmo, eu deixei as partidas no ultimo round e por iso ñ contou kkkkkkkkkk esse erro de contagem so acontece pra geral e ñ pra um so ne? Sendo assim é a pessoa q ta errando se ñ contar so pra ele -
Acontece algumas vezes isso comigo, tente limpar o cache do navegador, depois abre ele novamente, sempre funciona comigo.
Ja fiz isso muitas vezes pq ja sabia dessa tatica rs, mas ñ adianta, inclusive eu tenho outra conta e ñ consigo mais entrar nela e pensei que fosse isso, limpei tudo e ainda assim continua, uma negocio muio estranho cara, o site simplesmente ñ aceita minha login que está correto -
E para facilitar tenta limpar apertando Ctrl+F5 -
Muitas vezes acontece esse problema comigo, eu apenas fecho o navegador e volto tudo ao normal. Aconselho você fazer a limpeza de cache como estão dizendo os membros. -
A pagina de acompanhamento ñ atualiza e nem recebi as caixas do mapa de hoje alguem alem de mim ta com esse problema?
O erro ainda permanece ?
Está esperando há cada 2 horas para verificar á atualizações da página ?
O mesmo requere este tempo para coletas de dados e atualizar a página ! -
Muitas vezes acontece esse problema comigo, eu apenas fecho o navegador e volto tudo ao normal. Aconselho você fazer a limpeza de cache como estão dizendo os membros.
Eu tambem fecho o navegador e volta ao normal, mas é chato ne amigo? Isso ñ tinha que acontecer, quanto a orientação vou repetir pra vc tambem... eu ja limpei varias vezes a cache e isso ñ tem nada a ver poe que isso ñ resolve -
O erro ainda permanece ?
Está esperando há cada 2 horas para verificar á atualizações da página ?
O mesmo requere este tempo para coletas de dados e atualizar a página !
O erro ainda acontece sim, mas é só no meu pc, no celular ñ, e sobre o resto da mensagem ñ entendi o que vc quis dizer -
O erro ainda acontece sim, mas é só no meu pc, no celular ñ, e sobre o resto da mensagem ñ entendi o que vc quis dizer
Não poste outros problemas em um tópico, para isso você pode criar outro.
Este erro pode ser resolvido limpando os COOKIES do seu navegador.E o seu Acompanhamento de Evento está atualizado?
A pagina de eventos costuma demorar 2h para recolher informações dos jogadores e atualizar. -
Não poste outros problemas em um tópico, para isso você pode criar outro.
Este erro pode ser resolvido limpando os COOKIES do seu navegador.E o seu Acompanhamento de Evento está atualizado?
A pagina de eventos costuma demorar 2h para recolher informações dos jogadores e atualizar.
o problema com a pagina de eventos foi engano meu, eu estava equivocado, sobre o erro de http peço desculpa por discordar de vc por que limpando os cookies não resolve, ja fiz isso muitas vezes...
... o que isso resolve é a rejeição da senha ao tentar entrar na conta mas sem esconder a pagina como é o caso mostrado na imagem acima, acredito que tem algo errado com a criptografia entre nossas redes e o site pq o google diz que minha conecção não é segura, sendo assim isso faz problemas de segurança por isso nem sequer posso deixar a opção "salvar senha pra esse site"ativada pq acontece o erro de entrada rejeitada (que é com a pagina exibida e não no caso do erro mostrado na imagem que é uma resposta em inglês e o resto em branco) onde mesmo sem salvar senha no pc e limpando os cookies ainda acontece, pra mim de fato é coisa da política de privacidade da google e microsoft -
Tranquilo!
Ainda sofre com o problema? Se sim por favor, crie um tópico novo no suporte técnico.
Pois não podemos mudar o assunto inicial deste tópico. -
Tranquilo!
Ainda sofre com o problema? Se sim por favor, crie um tópico novo no suporte técnico.
Pois não podemos mudar o assunto inicial deste tópico.
Sim, mas nao vou abrir topico sobre isso pq ja está claro pra mim, obrigado