Quais armas raras voltaram ao jogo?
Quais armas raras voltaram ao jogo que foram lançadas há muito tempo, tipo M4A1-Sakura que voltou 1x em abril de 2013? Ou tipo Kriss Super V-DDB que voltou dps de um tempo?
Comentários
-
Estão dando cx da PSG1 Red ela é rara :V Única coisa rara que vi até agora foi uma M4-S Bronze. E a AWM Caçador que retorno totalmente grátis
-
Se não me engano, a Jack Hammer DDB voltou recentemente, ela só tinha vindo em 2012.
-
Tivemos como obter a SR-2M Veresk e a Machete permanente e a Kriss Super V Natal veio nos cupons. Não lembro de outras, pois comecei a jogar em 2013...
-
Essa Kriss super DDB veio permanente de evento mensal, pena que não pude obte-la, mas muitos pegaram, a M4 commando tb muito rara voltou umas 2-3x...
-
uma arma rara q eu vi foi a
a ak -47 prata que em 2012 so conseguia pegar por ribons no CF N.A era conhecida por "AK-47 SILVER"
ela tambem é rara e muito antiga e ela esta agr em uma caixa de M,N caso vc queira reserva a nova vip vc pode ter a chance de ganha-la
eu usava ela bastante em 2012 no CF N,A eu cheguei usa a m12 que muitos nao conhecem
essa m12 poderia vim pro nossos servidores , ela deixa a 9a no chinelo -
Atualmente as únicas armas raras são a Sakura e as Tempestade.
-
Depois do ultimo conexão, onde a AK47 e Kriss Cerâmica são dadas no evento mensal, deduz-se que nada mais é raro. Nem mesmo a Sakura! As armas Jades também, havia um certo apreço por elas, mas também serão dadas no Mercado Paralelo.
-
Lembro de a pouco tempo trazerem a caixa magma com gg magma e dual colt não são armas boas porem estavam rara e trouxeram de evento, hoje em dia que me lembro as que não voltou ainda e é cobiçada é o kit Tempestade e M4A1-Adv-Outono
-
Essa Kriss Super DDB, SR-2M Veresk, Kriss, Super V Natal.
-
FernandoWebn escreveu: »uma arma rara q eu vi foi a
a ak -47 prata que em 2012 so conseguia pegar por ribons no CF N.A era conhecida por "AK-47 SILVER"
ela tambem é rara e muito antiga e ela esta agr em uma caixa de M,N caso vc queira reserva a nova vip vc pode ter a chance de ganha-la
eu usava ela bastante em 2012 no CF N,A eu cheguei usa a m12 que muitos nao conhecem
essa m12 poderia vim pro nossos servidores , ela deixa a 9a no chinelo
Se vc ta se referindo a M12s ela ja tem um tempo por aqui, so esqueci como obter. -
HighQualiTy escreveu: »
Se vc ta se referindo a M12s ela ja tem um tempo por aqui, so esqueci como obter.
Conseguia ela pelo sistema de login
vc tinha que bater uma meta
e vc escolhia qual quer arma por 7 dias
e a m12 estava entre as escolhas
mas depois que lançaram o CF 2.0 esse sistema saiu
era bem da hora... -
FernandoWebn escreveu: »
Conseguia ela pelo sistema de login
vc tinha que bater uma meta
e vc escolhia qual quer arma por 7 dias
e a m12 estava entre as escolhas
mas depois que lançaram o CF 2.0 esse sistema saiu
era bem da hora...
Puts vdd, mn gp quem dera **** -
M4 ADV OUTONO tbm e;e -
Também a Dual Uzi-Spray alguma coisa (uma degradê aí) -
Tem uma XM8 muito rara, a XM8-A ela é de cor bege.
Parece que só veio uma a vez no evento amor e sangue. Caso esteja errado me corrigem por favor.