Ticket de Aumento
Gostaria de saber quantas vezes posso comprar o item Ticket de Aumento e estar aumentando 100 itens no meu bau?
Comentários
-
Eu tenho 4, se eu não me engano até 5 compras podem ser feitas até o momento...
-
Acho que não tem nada escrito de limite , caso seja apenas 5 é um número muito pequeno , tendo em vista , que sempre há atualizações bem atrativas .
voce possui muitas ?
Fiquei curiosa agora . Bem , só saberemos quando formos comprar e der compra não permitida por exceder o limite
Espero que eles atualizem isso caso haja limites .:D -
flaviabscrj escreveu: »Acho que não tem nada escrito de limite , caso seja apenas 5 é um número muito pequeno , tendo em vista , que sempre há atualizações bem atrativas .
voce possui muitas ?
Fiquei curiosa agora . Bem , só saberemos quando formos comprar e der compra não permitida por exceder o limite
Espero que eles atualizem isso caso haja limites .:D
Eu tenho 2, tenho muitas armas em minha conta, exclui até todas as de GP para não fica ocupando espaço no bau.
Umas das att bem atrativas é essa das granadas fenix. Apesar de eu possuir muitas granadas eu vou querer fechar 7 kits. -
flaviabscrj escreveu: »Acho que não tem nada escrito de limite , caso seja apenas 5 é um número muito pequeno , tendo em vista , que sempre há atualizações bem atrativas .
voce possui muitas ?
Espero que eles atualizem isso caso haja limites .:D
há limite sim, de 5. bom, eu nao sei se ainda pode solicitar a trocar das armas repetidas depois que excede o limite do baú, como a um tempo eles fizeram.