Sugestão para MN de GP
Eu acho o MN de GP muito defasado em comparação ao de ZP (pelos motivos óbvios), por isso pensei que eles poderiam colocar algumas armas que só tem no MN de ZP sem skin no MN de GP
Alguns exemplos que posso dar são:
PPSH-41 (acho ela uma boa adição)
Famas G2 (a arma "bugada")
Kar98 e SR99 (snipers pouco usadas)
O que acham? Se tiverem mais sugestões, comentem ai
Alguns exemplos que posso dar são:
PPSH-41 (acho ela uma boa adição)
Famas G2 (a arma "bugada")
Kar98 e SR99 (snipers pouco usadas)
O que acham? Se tiverem mais sugestões, comentem ai
Comentários
-
Vou dar uma sugestão : arma que preste.
-
Gostei, se a comunidade apoiar a ideia também...
Fora a G2, acho que essa daí não tem condições de vir não. -
KAR98 é pouco usada porque nem todos tem ela pprt..vlww
-
Tinha que vim a M12
essa arma deixa a 9a no chinelo CF N.A Só dava ela -
Até que essa é uma ótima sugestão, ajudaria bastante os jogadores que não tem condições de está comprando zp.
-
KAR98 é uma ótima arma, assim como poderia vim a barret sem skin no MP ou no MN de GP
-
PPSH é uma arma que amo e adoraria ter, já a SR99 já está disponivel na caixa de GP, Caixa Camper.
-
Interessante isso, com certeza gostaria que está ideia fosse aplicada, o que daria a chance de todos terem as armas que só é possível pelo MN ZP, gostaria de ter essa kar98 mesmo sendo de GP kk.
-
A Famas é muito boa e a Kar98 também, não acho que viriam no MN de GP. Como o [USER="800995"]Mathewspesso[/USER] comentou já temos a SR99 no Mercado Negro!
-
Boa sugestão, kar98 seria uma boa!
-
Boas sugestões , até porque Arma de gp, só vem coisa feia e ruim, rsrrs tirando a caixa camo .
Minha sugestão seriam granadas , sendo que até então não tinha, mas agora com essa atualização não está tao devassada assim. -
Amo a Kar98!
Seria muito bom tê-la em meu bau! -
Nosso Mercado Negro de GP infelizmente é muito fraco, poucas armas realmente valem a pena. Acho que poderiam dar uma atenção especial para isso, pois realmente não é todo mundo que tem condições de por ZP no jogo. Acho que toda ATT deveria ter novidade para o Mercado Negro de GP, com mais armas sazonais.
Vou dar exemplos de armas que na minha opnião deveria vir como MN de GP;
SR-2M Veresk
M16A4
Barret
REC7 -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1171862]Gostei, se a comunidade apoiar a ideia também...
Fora a G2, acho que essa daí não tem condições de vir não.[/QUOTE]
Tenho que concordar quanto a G2, mas adoraria vê-la mais no jogo.Nosso Mercado Negro de GP infelizmente é muito fraco, poucas armas realmente valem a pena. Acho que poderiam dar uma atenção especial para isso, pois realmente não é todo mundo que tem condições de por ZP no jogo. Acho que toda ATT deveria ter novidade para o Mercado Negro de GP, com mais armas sazonais.
Vou dar exemplos de armas que na minha opnião deveria vir como MN de GP;
SR-2M Veresk
M16A4
Barret
REC7
A Veresk veio de Passe Épico (de GP ainda por cima)
A Barret já veio de ZP, acho difícil vir de GP
As outras eu apoio, säo boas armas.Mathewspesso escreveu: »PPSH é uma arma que amo e adoraria ter, já a SR99 já está disponivel na caixa de GP, Caixa Camper.
Eu errei, era a SR-25, não a SR-99
De fato esta ultima esta no jogo, junto com a AR-50A1.
Mas obg por me corrigir!FernandoWebn escreveu: »Tinha que vim a M12
essa arma deixa a 9a no chinelo CF N.A Só dava ela
Sdds quando vinha a M12 naquele sistema de login.
Realmente, consegue bater de frente com a 9a, assim como a G2
Alias, aquelas armas poderiam facilmente vir de novo, seja de roleta de GP, ou de cupom, como a AT15A Famas é muito boa e a Kar98 também, não acho que viriam no MN de GP. Como o [USER="800995"]Mathewspesso[/USER] comentou já temos a SR99 no Mercado Negro!
A G2 eu até posso entender, mas a K98 talvez tenha chance. Se bem que eles não trouxeram nem a Barret "raiz" de GP.... -
[QUOTE=[rushar];n1172233]
Sdds quando vinha a M12 naquele sistema de login.
Realmente, consegue bater de frente com a 9a, assim como a G2
Alias, aquelas armas poderiam facilmente vir de novo, seja de roleta de GP, ou de cupom, como a AT15[/QUOTE]
Eu so resgatava a m12 nesse sistema de login
saudades das armas raiz
eu usava muito a typer 89 ela era bugada deixava a mão dos bonecos gordas e bugadas kkkk -
FernandoWebn escreveu: »
eu usava muito a typer 89 ela era bugada deixava a mão dos bonecos gordas e bugadas kkkk
Sempre tive essa sensação, achei que era só comigo.
Bem que poderiam trazer aquela Type-s no mn de gp. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1172523]
Sempre tive essa sensação, achei que era só comigo.
Bem que poderiam trazer aquela Type-s no mn de gp.
[/QUOTE]
poderiam trazer msm ela é top!!
mas vc tambem é da antiga ? ****
tempos bons
missão mensal nessa época era so pra ganha 30 dias de colete, capacete n tinha nem kit granada nem arma temporaria
agr essa geração está pegando o cf melhor
com varios eventos de cx de M.N.....
ate os betas eram chatos
antigamente era só BETA no mapa Alasca e encruzilhada ****
tempos bons
antes de vim as vips era so 1200 de exp o máximo que dava pra pega por sala....