Conexão Z8 - Fevereiro 2019 [1]
E o 1º Conexão Z8 de Fevereiro está no AR!
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-linktarget":"1","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/youtu.be\/Vq4Api9ehqw","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190207_z8connection_forum.jpg"}[/IMG2]E está no ar o 1º Conexão Z8 de Fevereiro - o mês que comemoramos o aniversário de 7 anos do nosso Crossfire Brasil.
Venha com a GM Athena conferir todas as novidades! #CrossfireBR7anos
Video Completo: https://youtu.be/Vq4Api9ehqw
Comentários
-
Que conexão incrível, amei ainda mais o CP e o Evento Mensal!
-
Que maravilha de conexão, superou minhas expectativas, finalmente o sistema de upgrade de arma!
-
Ficou show essa conexão, pra fica melhor ainda só essa lamina mortal no mercado de mp
-
Melhor conexão !!! O MP ficou 10 !!!
-
Que atualização linda de maravilhosa! Completíssima, gostei gostei ;3
Quero deixar meus parabéns ao CF, e que venham muitos e muitos anos de vida para este jogo que é marcante para mim e para muitos!
Gratidão! -
Como sempre mantendo em um alto nível as atualizações de aniversário, conteúdo de qualidade.
Espero conseguir jogar um pouco esse mês, se as quedas bruscas de FPS não atrapalharem... -
Muito bom o conexão e destaque para o Navio, parece que ficou muito bonito.
-
As atts de Aniversário do CF são sempre Demais..vlww
-
Vai ser a melhor conexao do ano
-
As armas de mp vai fica por esses dias que estava no vídeo ou serão só 30 dias ... quando dias será ???
-
Meu mapa preferido ganhou uma reforma! vem navio
o Conteúdo tá bacana sim. porém, por causa da queda de fps o jogo está deixando a deseja. -
Conteúdo ótimo, gostei da personalização da AK e do NAVIO, parabéns z8.
-
ATT maravilinda espero pega aquele CP 7 anos
aquela M4a1 agua vai ta na bag
otima attt parabens -
[FONT=comic sans ms, cursive]Ótimo vídeo, como esperado de uma att de aniversário !![/FONT]
-
Melhor atualização do jogo sem sombra de duvidas.
-
Vou dizer duas palavras para essa 1º att do mês... Para Béns !! ****
Mercado Paralelo 10/10
MN de GP 10/10
MN de ZP 10/10
Eventos 10/10
Vip 10/10
Sistema de UP de armas(100%free) 10/10
Skin do Navio 10/10
Realmente me surpreenderam legal nesse conexão, as armas do MP são muito boas e por eu já possuir 2 das armas de lá(3 se contar a Lâmina Prata Nobre q tenho no NA) acredito que eu vá conseguir pegar quase tudo(ou tudo)... hihi
Parabéns ao crossfire!! -
Nice conexão!!!
Aguardo ansiosamente por esta att. :o -
Ficou bom o conteúdo do conexão!!
-
Amei! Finalmente terei a lâmina do dragão, eventos maravilhosos e claro finalmente o sistema de upgrades, parabéns a equipe por essa atualização maravilhosa.
-
Gostei bastante do Conexão Z8 - Fevereiro 2019 [1].
-
Meus olhos ficaram brilhando a cada novidade anunciada nessa conexão! Estou ansiosa para a atualização ❤
-
Capricharam bem na atualização, principalmente no MP e Evento Mensal.
-
Melhor conexão! Estou muito ansiosa ><
-
Uauuuuuuuu !
Que atualização maravilhosa .
Mp top, as armas de zp estão lindas s2 .
E essas granadas de gp ? Nossa senhora , sem comentários .
Simplismente maravilhada e apaixonada .
Que venha dia 13 !!! -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Gostei muito da atualização, esse sistema de upgrade já estava na hora, não?
Parabéns aos envolvidos![/FONT] -
Conexão Z8 incrível, tenho nada a reclamar.
-
otimo conexão
-
Ficou muito boa, melhor conteúdo que já vi :rolleyes:
-
Superou minhas expectativas, esperava que viesse apenas um evento com uma premiação grande, e algo especial no m.n de zp/gp.Melhor conteúdo impossível ;3
-
A coisa que mais amei é uma bem simples:
GRANADAS FENIX NO MNGPPPP OMG!!
Os eventos então... TOP!!! Ah vei gostei de mais!!
Esta discussão está fechada.