Uma dúvida no MP
No conexão foi dito que as arma de MP serão trocada (aleluia irmão), mas elas serão trocadas no dia da att (dia 14) ou vai ser respeitada o dia que esta contando atualmente no MP (trocadas no dia 1/03)
DEMORARAM MAS ARMAS FORAM TOP TOP
DEMORARAM MAS ARMAS FORAM TOP TOP
Comentários
-
o que eu entendi foi q Elas serão trocadas assim que tiver a proxima Atualização
-
As armas serão trocadas na próxima atualização.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Acho que ja troca na att. É a segunda vez que essas armas estão no MP, não teria problema remover antes do tempo !![/FONT]
-
Como os colegas disseram acima, os itens provavelmente serão trocados no respectivo dia da att.
-
Acredito que seja na próxima atualização, por ter saído no conexão.
-
Acredito que só mês que vem, eles somente anunciaram as novas armas mas não falaram nada sobre adicionar de imediato, no jogo ainda diz que falta uns 20 dias nos itens permanentes então creio que só mês que vem.
-
Olá [USER="10375768"]forzarios[/USER] aproveita resgatar os itens que estão no Mercado Paralelo atual pois quando o jogo entrar em manutenção para trazer o novo conteúdo anunciado, elas vão sair e vão ser inseridas as novas armas para resgate
Mais alguma dúvida? -
Ainda bem que guardei MP o suficiente para atualização , essas vieram TOP demais .
-
Tomara que seja na att. Essas armas atuais são bem ruinzinhas.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]As armas serão trocadas na atualização, isso não é misterio. Agora, foi muito legal ver que trocaram antes do tempo, uma vez que elas já estavam fazendo hora no MP. Inclusive as novas armas são bem boas![/FONT]
-
Aproveitando o tópico e as respostas, será que vão resetar os mp (para os que tiver acima de 12k)?
-
Aproveitando o tópico e as respostas, será que vão resetar os mp (para os que tiver acima de 12k)?
Infelizmente não sabemos, creio eu que antes da atualização será informado. -
Infelizmente não sabemos, creio eu que antes da atualização será informado.
Beleza! Vamos aguardar então. -
Espero que não, como já tenho todas armas do MP, estou com bastante acumulado -
Vai vir na att na madrugada do dia 14/2..vlww
-
[QUOTE=[SC]0NNe;n1172187]
Espero que não, como já tenho todas armas do MP, estou com bastante acumulado [/QUOTE]
É dois, mas acho que não vão fazer isso pois acabou a alguns dias de resetar os MP's. -
Espero que seja no dia! (Estou crente que será)
Esperançoso nessa atualização!!!
Grande abraço e aguardemos
Sou da mesma opinião do resto do pessoal, vem na atualização!
Graças a Deus mudaram o MP! Espero que fique um bom tempo para pegar TODAS elas