Conexão z8

Bom, conexão z8 desse mês acabou de saí, como todos sabem é aniversario do CF, enfim... O conteúdo é muito interessante, principalmente o mercado paralelo que esta incrivelmente TOP, mas o que a maioria dos jogadores queria era uma resposta dos GM sobre os inúmeros problemas que vem ocorrendo dentro do jogo, Não estou reclamando do conteúdo dessa att, pelo contrario, como já disse anteriormente está "TOP", mas o maior presente que eu e outros jogadores querem é conseguir jogar CF com o mínimo de problemas possível, pode relaxar ao jogar o jogo que tanto amamos...
Falar dos problemas do CF já esta ficando tão chato que se torna um tédio sempre falar as mesmas coisas, mas é necessário sempre esta reclamando, pois assim um dia talvez os ADM possam consertar os erros

Comentários

• Para ajuda-los a consertar esses erros tem que mandar ticket, informando o tipo de erro, dar informações detalhadas, enfim... acho que raramente vira algo ficar reclamando nas redes sociais do jogo, (não é seu caso). Sobre a atualização, gostei bastante, me surpreendeu também o MP.
  • Mayann3 escreveu: »
    Bom, conexão z8 desse mês acabou de saí, como todos sabem é aniversario do CF, enfim... O conteúdo é muito interessante, principalmente o mercado paralelo que esta incrivelmente TOP, mas o que a maioria dos jogadores queria era uma resposta dos GM sobre os inúmeros problemas que vem ocorrendo dentro do jogo, Não estou reclamando do conteúdo dessa att, pelo contrario, como já disse anteriormente está "TOP", mas o maior presente que eu e outros jogadores querem é conseguir jogar CF com o mínimo de problemas possível, pode relaxar ao jogar o jogo que tanto amamos...
    Falar dos problemas do CF já esta ficando tão chato que se torna um tédio sempre falar as mesmas coisas, mas é necessário sempre esta reclamando, pois assim um dia talvez os ADM possam consertar os erros

Realmente está complicado mesmo de jogar mas essa ATT ficou massa só arma show de bola.

mas esses problemas com ping, fps ja foram ditos no forum que a z8 junto com os desenvolvedores estão resolvendo
  • Desde a penúltima atualização que estou com problema de Ping e FPS mas como já aconteceu antes, irão arrumar. Que seja o quanto antes né.
    Sobre o conexão, eu curti bastante principalmente o MP que as recompensas são boas, melhor que a anterior. O char também, achei bem interessante e fácil de se conseguir.
  • Já foi anunciado a um tempo que a equipe está tentando resolver esse problema, agora só nos resta espera a parte da desenvolvedora do jogo fazer a parte dela. Já sobre a conexão z8 surpreendeu bastante, na parte de eventos é nas armas, não tem o que do reclama dessa próxima atualização.
  • Concordo com você. O pessoal ficando bem feliz com o conteúdo mas esquecem do quão difícil vai ser aproveitar bastante as armas que irão chegar, devido aos problemas atuais.
  • [QUOTE=HusseiN;n1171940]Concordo com você. O pessoal ficando bem feliz com o conteúdo mas esquecem do quão difícil vai ser aproveitar bastante as armas que irão chegar, devido aos problemas atuais.[/QUOTE]

pois é, mas tem uma galera que não querem vê isso...

UsherxD escreveu: »
    Já foi anunciado a um tempo que a equipe está tentando resolver esse problema, agora só nos resta espera a parte da desenvolvedora do jogo fazer a parte dela. Já sobre a conexão z8 surpreendeu bastante, na parte de eventos é nas armas, não tem o que do reclama dessa próxima atualização.

sim, os eventos e armas estão muito legais, superaram minhas expectativas...
  • Desde aqueles ataques DDoS que venho sofrendo com conexão em espera e problemas de FPS no jogo, eu creio que os GMs estão sempre em busca de soluções pros problemas do game e espero que encontrem logo... sobre a conexão, com certeza será uma das melhores se não a melhor atualização do ano, só faltou ter vindo um MZ novo haahaha.

Realmente essa conexão trouxe um conteúdo muito interessante e legal, eu amei as novidades.:o
    E é bem desgastante mesmo sempre falar sobre o problema de ping e FPS, mas com certeza ele será solucionado, basta ter paciência e esperança.
  • [QUOTE=HusseiN;n1171940]Concordo com você. O pessoal ficando bem feliz com o conteúdo mas esquecem do quão difícil vai ser aproveitar bastante as armas que irão chegar, devido aos problemas atuais.[/QUOTE]

Exato!

Não adianta a gente ficar alegre por um lado

se no outro o jogo continua cheio de problemas

tenho até medo dessas att's!
  • Atualização veio fantástica .
    Em relação aos problemas , é melhor mandar ticket mesmo , lá eles olham um a um . Já foi criado tópico onde já foi esclarecido que eles estão tentando arrumar .
    O jeito é continuar mandando ticket é aguardar .
    Ontem mesmo meu Ping estava horrível , fiquei triste e sai do jogo e dei um tempo , hj já está melhor .
    é chato ficar esperando ,mas fazer oque ,não tem jeito .
  • A atualização ta trazendo coisas muito boas, tomara que não traga mais lag junto. Pelo menos no mês do aniversário o jogo tem que estar impecável.
  • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acredito que a resolução dos problemas é a principal carência da comunidade. Todos nós esperamos que se ajeite e que consigamos jogar o jogo com a máxima leveza. Infelizmente não parece ser algo fácil de se consertar.

Vamos ter fé e esperança, 2019 está apenas começando.[/FONT]
  • Realmente essa conexão z8 de Fevereiro esta muito boa, cheia de eventos e novidades.
    Mais para alguns jogadores se torna até dificil de poder partiipar dos eventos com tantos problemas no jogo. Eu mesmo sofro com tela preta, DC constante em partidas rankeadas e alguns outros erros. Muitos amigos deixaram o jogo pelos problemas que vem ocorrendo e eu penso bastante sobre isso, mais fiz um investimento multo alto em minha conta, fazendo com que eu não largue o jogo facilmente, até pq eu gosto muito do crossfire e fiz muitas amizades que eu quero levar para vida toda. Eu ja nem envio ticket mais, pois não consigo resolver meu problemas, mais no momento só nos resta aguardar para que a equipe possa estar solucionando grande parte dos problemas para que possamos jogar um jogo tranquilo. E realmente oq precisamos não é eventos e caixas lindas, precisamos de uma boa atualização onde a equipe vai focar em concertar esses erros.
    Acho que eles deveriam fazer uma manutenção sem previsão de tempo no jogo, nem que fosse 3 dias em manutenção, mas algo que ira trazer resultado e melhorias...

Então, fica até chato ter que falar sobre isso a cada atualização que temos, mas é necessario já que não recebemos informações se esse caso está sendo resolvido o que torna um incerteza se vale ou não a pena investir no jogo. Sei que isso não é só problema no Servidores do Cf, tem caso de provedoras que faz desvio de conexão entre servidor-cliente. mas fica triste mesmo assim sempre falar sobre isso