Dúvida
Disseram no conexão que irá ter um evento "Ganhe arma e receba ZP" que irá dar 10k de zp de bônus pra quem ganhar alguma arma das novas caixas. Isso será válido para os tickets de caixa grátis também? Algum mod pode me responder? Grato.
Comentários
-
Creio que sim, em momento algum eles falaram que era necessário o deposito de ZP para participar do evento, e se realmente for acho que também irei tentar algumas caixinhas com meus tickets hehe.
-
Mathewspesso escreveu: »Creio que sim, em momento algum eles falaram que era necessário o deposito de ZP para participar do evento, e se realmente for acho que também irei tentar algumas caixinhas com meus tickets hehe.
Sendo assim, acho que vou continuar guardando meus poucos tickets grátis kkkk. -
Eles não especificou se ganhando arma com ticket grátis receberia os 10k do evento, mais creio que sim.
-
Eu acho muito improvável eles premiarem quem for ganhar nos tickets de caixa grátis, se bem que é o aniversário do jogo e tudo pode acontecer.
-
Verdade, na conexão não especifica se vai pode utilizar da caixa de bônus, espero que possa sim, dai nossas chances vão aumentar .
Mas, provavelmente não , pois não vai haver 'investimento' direto na caixa , tendo em vista que você pode adquirir essa caixa bônus através da caixa de leilão e etc.
Vamos aguardar pra ver. -
Acredito que sim, até pq se vc ganhou seja com ticket ou com ZP vc ganhou né.
-
Não falaram nada sobre a compra das caixas, que teria que ser com ZP ou não. Provavelmente vai valer, sim.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu não sei, mas nos eventos de Ganhe Arma e Receba 50 mil ZP, armas ganhas com ticket grátis não são validas.
O melhor a se fazer é esperar uma resposta oficial.[/FONT] -
Só saberemos quando for lançado no tópico do evento Quarta-feira a noite.
Mais alguma dúvida? -
[QUOTE=[SC]Billy;n1172080][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu não sei, mas nos eventos de Ganhe Arma e Receba 50 mil ZP, armas ganhas com ticket grátis não são validas.
O melhor a se fazer é esperar uma resposta oficial.[/FONT][/QUOTE]
Sim, mas esse evento é tipo uma disputa pra ver quem ganha primeiro né, diferente desse que virá que só tem que ganhar a arma e pronto, ai fiquei na dúvida se valeria o ticket. Enfim, o que resta é esperar mesmo.Só saberemos quando for lançado no tópico do evento Quarta-feira a noite.
Mais alguma dúvida?
Não. Achei que alguém mais perto dos GM's poderiam perguntar à eles, mas se não é possível tudo bem. -
[QUOTE=HusseiN;n1172106]
Sim, mas esse evento é tipo uma disputa pra ver quem ganha primeiro né, diferente desse que virá que só tem que ganhar a arma e pronto, ai fiquei na dúvida se valeria o ticket. Enfim, o que resta é esperar mesmo.
Não. Achei que alguém mais perto dos GM's poderiam perguntar à eles, mas se não é possível tudo bem.
[/QUOTE]
Infelizmente não podemos dar informações antecipadas, vamos ter que aguardar os tópicos antes da atualização.Tópico encerrado mediante respostas.
Esta discussão está fechada.