Conexão Z8 (09/02/2019) - Aniversário 7 Anos do CF - Descrição
Gente, não sei se estou postando no local certo ou se já postaram algo parecido pelo Fórum, mas para quem não consegue ver o vídeo por falta de tempo fiz uma descrição.
Conteúdo da 1ª Atualização de Fevereiro/2019
- Sistema de Upgrade de Arma: após a atualização de fevereiro jogadores ao se logar no jogo ganharão automaticamente a Ak-47-MK permanente.
- O sistema de upgrade de armas usa pacotes de armas que consomem MP até chegar no aprimoramento máximo obtendo a "Ak47-K-Guarda Real".
- Mercado Paralelo: o valor de todas as armas abaixo são de 26.000 MP.
- M4A1-XS-Jade, AWM-A-Jade, Thompson-Ouro, AA-12, Desert Eagle-A-Espoleta,Lâmina do Dragão Prata Nobre, Luva Matilha e Granada Sabão.
- Eventos:
- Convidado VIP:entre os dias 14/fev e 05/mar: logar no jogo e completar uma partida
- Recompensa 1: Kurki-Dragão dourado , Ak-47-Dragão Ciborg, Pá-Dragão Predador, Barrett M82A1-Nébula, Soco mortal - Dragão das Trevas, AWM- Dragão das trevas, AN94-Transformers.
- Recompensa 2: Swat Moscow Permamente + M4A1 Dragao ciborg 15 dias (Logar 15 dias diferentes).
- Recompensa 3: 3 Caixas Camuflagem todos os dias.
- OBS: Spray e Cartão Postal permanente ao logar após a atualização (quanto mais tempo de conta, mais raro o kit a receber).
- Mensal: entre os dias 14/fev e 5/mar - mais informações acessar o Fórum para as missões.
- Recompensa: Ak-47-Cerâmica Azul e Kriss-Cerâmica Azul permanentes; além de colete, capacete e kit granada (todos 30 dias).
- Compre ZP e Receba Caixas: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/1171635-compre-zp-e-receba-caixas-8-de-fevereiro-a-3-de-mar%C3%A7o
- Convidado VIP:entre os dias 14/fev e 05/mar: logar no jogo e completar uma partida
- Mercado Negro
- ZP: Caixa Dragão Rei + Caixa Fusão 2
- Kar98-Dragão Rei, QBZ95-Dragão Rei, QBZ-03-Dragão Rei, Ak-47-K-Dragão Rei.
- AWM-A-Rainbow, M4A1-S-Agua, Ak-47-k-Navegador.
- OBS¹: Ganhe arma e receba ZP: ao ganhar qualquer arma das caixas acima você receba 10k de ZP (limitada a 1 arma permanente por caixa).
- Evento: os jogadores que completarem qualquer uma das novas coleções adicionadas do mês de Fevereiro, recebraõa um CP adicional Exclusivo (Colecionador Especial 7Anos).
- GP: Caixa Fenix dourada Fenix Dourada
- Caixa sazonal contendo Granada, Flash e Fumaça Fenix Dourada.
- Arma de Cupom: AT-15-Afghan
- ZP: Caixa Dragão Rei + Caixa Fusão 2
- Mapa Comemorativo: comemoração dos 7 anos de aniversário e a vitória do mundial!
- Mapa Navio - 7 anos.
Comentários
-
Muito bom tópico, as vezes tento lembrar das coisas que vem depois de uns dias e acabo esquecendo uma coisa ou outra, seu tópico ficou muito bem feito e coletou bem todas as informações do conexão.
-
Ficou ótimo .
Parabens pela iniciativa , assim não precisaremos voltar ao vídeo para lembrar . -
Opá bela iniciativa amigo , pensando no proximo
parabens
Bom saber que tem pessoas para ajudar e não pra criticar
gostei de ver, otimo tópico parabens -
Opa, que legal da sua parte, já não tinha paciência mesmo que ir sempre no vídeo, então vou ficar pra cá **** quiser relembrar algo
-
Os eventos estão sensacionais. Vamos ver se o jogo da uma melhorada nessa att.
-
Bela atitude! Dedicando um pouco do seu tempo para ajudar o próximo. Esse Conexão Z8 me animou bastante!
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Topico bem explicativo, parabéns pelo esforço.
Aliás, ele deveria ser postado no Quartel. [/FONT]
alo mods -
Top! Bom trabalho.
-
[QUOTE=[SC]Billy;n1172087][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Topico bem explicativo, parabéns pelo esforço.
Aliás, ele deveria ser postado no Quartel. [/FONT]
alo mods [/QUOTE]
Alo, quem fala? ****
Tópico movido para o local correto. -
Tópico ficou bacana. Parabéns pelo esforço!
-
Parabéns pelo tópico, com certeza irá tira duvidas de muitos jogadores.
-
Isso deveria ser algo fixo em todos as postagens de vídeos há muito tempo, excelente iniciativa!
-
boa gostei da iniciativa.
-
Boa!
Parabéns pela resumão... Eu assisti o vídeo sim, mas creio que alguns aqui nem ficaram sabendo do vídeo. -
Parabéns mano está bem explicado, facilita muito minha vida rs
-
Eu fui obrigado a assistir 2 vezes no mesmo dia pq já tinha esquecido algumas coisas!
Parabéns pelo Tópico -
Muito bom o tópico. Isso facilita a vida de geral que assim como eu sempre esquecia de algo.
-
Parabéns pelo tópico, estou ansioso pra chegada da primeira atualização.
-
Parabéns pelo tópico. Aliás, o mapa navio e sazonal?
-
-
Parabéns pelo tópico, vai ajudar muita gente
-
Muito obrigado aos moderadoradores (Mod Gabriel) por ter movido o tópico para o local correto de post e também ao SC Billy por ter dado um alo para que movessem!
Gratidão a todos que curtiram e elogiaram!!
Muito sucesso e bom jogo a todos ✌ -
Ficou muito bem detalhado, ajudou muito a recordar
Parabéns pela dedicação! -
Show de bola o tópico mano, muito boa a intenção
-
Muito boa sua iniciativa!
É bem útil para quem não quer/não tem tempo de ver o vídeo e quer saber o que virá naquela hora. -
Será que essa moda vai pegar? Espero que sim.
Parabéns pelo tópico e pelo tempo dedicado. -
Parabéns pelo tópico, vai ser de grande ajuda.
-
Ótimo tópico maninho, bem explicado e detalhado.
Me ajudou a lembrar do conteúdo da atualização sem o vídeo HEHE :cool:. -
Parabéns, isso deve ter dado um trabalho danado, mas realmente parabéns.