Volta modo Espião!
Tiraram modo Espião, porque ? Ele era tão legal. podia colocar ele de volta
Comentários
-
DuelaPrint escreveu: »Tiraram modo Espião, porque ? Ele era tão legal. podia colocar ele de volta
Amigo eu tambem acho esse modo super da hora
mas so que de 100 pessoas so 5 joga
e as vezes removendo um mapa menos jogado abre espaço pra um novo mapa , e assim o jogo nao fica tão pesado e cheio de mapas que nao sao jogados pela comunidade -
Concordo com você, era um modo muito interessante, porém infelizmente a comunidade do nosso querido jogo só gostam de mesmice é um modo que eu particularmente adorava mas realmente não tinha salas, igual comos os atuais modo resgate, modo fuga, modo sombra, muito raro você achar salas nesses modos, modos muito bons como espião que eu infelizmente acho que também vão sair algum dia...
-
Era pouco jogado, a maioria não curtiu o modo.
-
por mim tanto faz,só acho que a comunidade só iria caso fosse requisito de evento.
-
Eu gostava muito pois era divertido ser do outro time e/ou adivinhar quem era o espião e tentar dar um jeito de eliminar :rolleyes:
Lembro que muitos jogadores não sabiam como jogar e ficavam perdidos quando entravam nas salas...como o Brolio comentou, foi um modo pouco jogado infelizmente. -
outros modos que eram legais tambem foram retirados [USER="3324011"]carol135[/USER] Modo arena ... Eles tiraram os modos mas ñ tiraram os trofeus deles !