mensagem de erro desconhecida

em outro topico eu ja tinha falado de erro de acesso a minha conta pelo google chrome e nesse vou dar continuação ao assunto pq estava falando disso dentro de outro topico, pois bem o que acontece...uma serie de erros de acesso vem me acontecendo ao acessar minha conta principalmente no google chrome, a imagem abaixo mostra um deles e que pra mim é o pior de todas, o navegador ja diz que a conexão com esse site não é sergura e pra mim não é muita surpresa os erros que tem acontecido, se vc entende do assunto me exclareça isso por favor:

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/aIbDznT.png"}[/IMG2]

Comentários

• Oi, boa noite.
    Esse erro acontece somente quando você tenta utilizar o Google Chrome?
    Recentemente eu tive muito problema com o Chrome, passei a utilizar o Firefox. Tente usar outro navegador.
    Tópico movido para a área correta.
  • sim, so com o google chrome apenas, já descobri que em outros navegadores não acontece, mas a questão não é so isso e sim todos os problemas que acontecem e estão relacionados e eu citei esse como uma continuação a pedido de outro mod, pois em outro tópico eu já tava falando dos erros de http desse site, entrando na minha conta pelo smatphone não acontece nenhum deles e mesmo nos outros navegadores acontece um desses erros, exceto esse citado nesse tópico, então posso afirmar que não é com o google chrome e sim com o site mesmo até porque a mensagem que consta la no print não vem do google e sim do suporte da z8, não é?
  • Olá!

Eu uso o Chrome e não estou com este problema.

O mesmo foi repassado para a equipe, estamos aguardando respostas.
  • ecentemente eu também tive problema com o Chrome, passei a utilizar o Firefox
  • bilykid2 escreveu: »
    sim, so com o google chrome apenas, já descobri que em outros navegadores não acontece, mas a questão não é so isso e sim todos os problemas que acontecem e estão relacionados e eu citei esse como uma continuação a pedido de outro mod, pois em outro tópico eu já tava falando dos erros de http desse site, entrando na minha conta pelo smatphone não acontece nenhum deles e mesmo nos outros navegadores acontece um desses erros, exceto esse citado nesse tópico, então posso afirmar que não é com o google chrome e sim com o site mesmo até a mensagem que consta la no print não vem do google e sim do suporte da z8, não é?

Bom eu acredito que seja um erro causado pelo navegador, como você mesmo disse, esse erro printado só acontece no Chrome, então o navegador está causando o erro, não é um erro propriamente do suporte, entende?
    Eu comentei com uma galera sobre isso, alguns estão tendo problemas e outros não, também não é só no site da Z8 que está acontecendo isso, eu por exemplo tenho problema no YouTube e vídeos no Facebook.
    Você está tendo problemas com outros sites?
  • ThaliaR escreveu: »

Bom eu acredito que seja um erro causado pelo navegador, como você mesmo disse, esse erro printado só acontece no Chrome, então o navegador está causando o erro, não é um erro propriamente do suporte, entende?
    Eu comentei com uma galera sobre isso, alguns estão tendo problemas e outros não, também não é só no site da Z8 que está acontecendo isso, eu por exemplo tenho problema no YouTube e vídeos no Facebook.
    Você está tendo problemas com outros sites?

Thalia desculpe contrariar, mas não, não é so no chrome como eu mesmo achei, até ontem so era no chrome, nesse momento estou no Microsoft edge e ta acontecendo também aqui e nem é mais na pagina de suporte como no chrome mas aqui no fórum (apesar que até agora não ta bloqueando os post eu eu posso ver) e so aparece a mesagem semelhante aquela que mandei na imagem postada no topo do tópico, sinceramente acho que isso deve ser investigado pela equipe z8 aí por que acho que isso vem daí mesmo
  • GamingGU escreveu: »
    Olá!

que bom que já foi tomado providencia, eu pulei seu post e depois de responder ao da thalia é que vi o seu com essa informação
    Olá!

e ainda tem esse aqui que não deram atenção, uma coisa que incomoda pra caramba esse negocio pq nem atualizando a pagina resolve, ai é so fechando o navegador abrir a pagina e inserir o login de novo affff....

hSiObmV.png

e ainda tem esse aqui que não deram atenção, uma coisa que incomoda pra caramba esse negocio pq nem atualizando a pagina resolve, ai é so fechando o navegador abrir a pagina e inserir o login de novo affff....

Olá!

Não acontece só com você isso, as vezes acontece comigo.

Significa que a pagina requer permissão do admin para ser acessada, essa mensagem geralmente aparece pra quem tomou banimento ou quem conseguiu acessar um área não permitida de nosso fórum.

Eu mudei de navegador, pois o Chrome não é o melhor para usar em fóruns, hoje, uso o Mozilla Firefox. Mas caso você seja um "Amante Chrome" e não quer deixar de navegador, o guia abaixo pode ajudar ;):

1. Com o CHROME aberto clique nos 3 pontinhos no canto superior direito, após, configurações;

xTlmfT3.png

2. Clique em Avançado na parte inferior da tela, e procure por Limpar dados de Navegação;

l2fJ3YX.png

3. Após, marque as caixinhas destacadas e clique em Limpar Dados;

iSKkmlb.png

Bom, isso eu fazia para não aparecer essa mensagem. Caso não funcione para você, é mais viável trocar de navegador, recomendo FIREFOX... :D

Não esqueça de retornar com resultados, abraço!
  • Ja fiz esse passo sim e não funciona nem mesmo no internet explorer, quanto ao mozila certamente não acontece la por causa do alto nivel de segurança desse navegador, e sim, eu adoro o google chrome, é mais rápído ideal pra pesquisas e mais pratico de usar, mas agradeço a dica, mas acho que da pra tocar como ta, o grande problema esse "request rejected" quem nem mudando de navegador (não sei no mozila que ainda não experimentei)
    Ja fiz esse passo sim e não funciona nem mesmo no internet explorer, quanto ao mozila certamente não acontece la por causa do alto nivel de segurança desse navegador, e sim, eu adoro o google chrome, é mais rápído ideal pra pesquisas e mais pratico de usar, mas agradeço a dica, mas acho que da pra tocar como ta, o grande problema esse "request rejected" quem nem mudando de navegador (não sei no mozila que ainda não experimentei)

Certo!

Recomendo 100% o Mozilla, com o Mozilla o fórum fica menos bugado...

Mais alguma dúvida?

Certo!

Recomendo 100% o Mozilla, com o Mozilla o fórum fica menos bugado...

Mais alguma dúvida?

ta ok, obrigado sem mais dúvidas, mas deixo meu apelo pra que a equipe técnica repare (caso seja por conta do site) os erros pra que a gente possa usar qualquer navegador tranquilamente