Novo evento!
Um evento q volte os tickets de modo zumbi, EVENTO em que o jogador tem 5 mapas para fazer 1 missão, completando a missão ira receber 10 tickects referente ao mapa, cada mapa tem seus tickets para serem ganhados. AO final do evento quem tiver feito todas as missoes em seus respectivos dias ira receber 20 tickets a partir de uma votaçao feita na pagina do evento!! espero q gostem da ideia aberto a sugestoes de mudança para q o evento saia
Comentários
-
Muito boa sua sugestão de evento, faça sua sua sugestão no tópico correto clicando aqui , adoraria ver seu evento no jogo adoraria uns tickets de modo zumbi.
-
Gostei da ideia ,mas tem um tópico de crie seu evento e ganhe caixas , lá é o tópico oficial e você poderá ser escolhido .
-
Eu estou com saudades de eventos com tickets, poste sua sugestão no nosso tópico como os membros acima auxiliaram:
-
Dê uma elaborada melhor no evento e poste no link que a Carol postou.
-
também gostei da ideia já que até eu dei uma para modo zumbi (rs) e to ansioso pra ver um evento velendo tickets zumbi, so acho que deveria especificar a missão melhor tipo, 5 mapas para o jogador escolher um para jogar em cada dia do evento que vai de 1 a 5 ou a 10 dias e premiação menor por que 10 ticket por dia não seria muito bem aceita pela avaliação da equipe responsável, claro que pra nós sim ne?
-
seria um ótimo evento, bom dms pra quem quer uma la. sawt
-
Qualquer evento que seja de Modo Zumbi é bom e eu curto bastante. Ganhando tickets é melhor ainda.
Que considerem sua sugestão. -
Interessante a sugestão! Elabora melhor, descreve tudo e boa sorte, poderá ser escolhido
-
eventos de MZ nunca é de mas
tomara que volte estou doido pra pegar a L.A
se a z8 der ticket dela é claro
mas uma otima sugestão de evento
mas poderia ter só mas um pouquinho de criatividade
que vc vai conseguir
tmj