Problema ao iniciar o crossfire...(sempre)
Depois de muito tempo sem jogar crossfire, estou decidido a voltar a jogar(por causa da atualização de fev), porem quando finalmente instalo o game, instalado normalmente e sem problema ou erro ocorrido durante a instalação e nem depois de atualizar apos finalizar a instalação. Mais o problema em si é(vou explicar os passos até o erro): Dps de instalar inicia normalmente e então ele atualiza(ja instalei mais de 3 vezes) e carrega o hgwc e o xingcode porem quando entra no jogo, a tela fica preta e n inicia mais nada do jogo. Qualquer click que eu fizer com o mouse no game ele pede para fecha-lo pois algum erro ocorreu. Podem me ajudar?
Comentários
-
Olá!
Este erro ocorre na hora de carregar o CROSSFIRE ou ao entrar em partidas. A falta de configurações mínimas necessárias do computador para rodar o jogo pode ser o problema, o que só pode ser resolvido com um upgrade de hardware. Em alguns casos, atualizar os drivers da placa de vídeo pode resolver o erro.
Siga o guia abaixo: -
Cara não é possivel ser isso! Minha config: i5-2310 2.90ghz, GTX 750ti 2gb, 4gb RAM!!!, como n vai funcionar nisso? antes funcionava perfeitamente, porem formatei o pc e quando instalei ficou assim!
-
Cara não é possivel ser isso! Minha config: i5-2310 2.90ghz, GTX 750ti 2gb, 4gb RAM!!!, como n vai funcionar nisso? antes funcionava perfeitamente, porem formatei o pc e quando instalei ficou assim!
Olá!
Você fez o que foi pedido no guia?
Atualize seus drives e retorne com resultados. -
Todos os drivers estão atualizados, ultima atualização foi a 1 semana e já olhei mais de 1 vez se tem alguma atualização para instalar e infelizmente não tem!
-
Estou com o mesmo erro há mais de 2 meses, e mesmo assim o continua com esse erro da tela ficar preta na tela de login. Tenho um I7 7700 e uma GTX 1060 e o jogo insiste em não abrir...
-
Olá!
As vezes configurações da placa de vídeo pode causar essa tela preta, independente do modelo de sua placa de vídeo as configurações são as mesmas.
São erros simples erros que fazem esse problema na hora de iniciar qualquer jogo;
Tente fazer o seguinte;
1. Clique com o botão direito do mouse na área de trabalho e Propriedades Gráficas;
2. Após altere a escala da tela, como na imagem abaixo;
3. Em 3D, altere a Suavização para a Padrão do aplicativo, em outras marcas/modelos essa opção varia;
Feito tudo, faça o teste.
Retorne com resultados.