RemoÇÃo do modo battle royal

Olá boa tarde.
Gostaria muito, não apenas eu como muitos outros jogadores temos a mesma opinião de que deste a entrada desse modo que foi febre no começo, e hoje em dia quase não é jogado, prejudicou muito o CF de modo geral.
Exemplo alem do jogo ficar muito mais pesado com um modo que ninguém usa, fica travando o FPS de todos, logo tendo quedas de FPS BRUTAIS, exemplo MEU FPS fica entre 200 a 215/218, deste a implantação deste MODO, meu FPS cai de 200 para 20/30/50. Logo peço pelo menos que entre em analise.
A comunidade agradece.

Comentários

• duPreeh escreveu: »
    Olá boa tarde.
    Gostaria muito, não apenas eu como muitos outros jogadores temos a mesma opinião de que deste a entrada desse modo que foi febre no começo, e hoje em dia quase não é jogado, prejudicou muito o CF de modo geral.
    Exemplo alem do jogo ficar muito mais pesado com um modo que ninguém usa, fica travando o FPS de todos, logo tendo quedas de FPS BRUTAIS, exemplo MEU FPS fica entre 200 a 215/218, deste a implantação deste MODO, meu FPS cai de 200 para 20/30/50. Logo peço pelo menos que entre em analise.
    A comunidade agradece.

realmente amigo!!
    eu só joguei esse modo quando lançou depois disso nunca mas joguei
    o incrivel é que essas quedas de fps veio apos a vinda desse modo realmente deu uma caida maior no fps
    mas com topicos como esse a z8 vai da um jeito de resolver a comunidade esta sofrendo um pouco,
    mas eles estão cientes disso e eles vão logo ajeitar
    eu creio que sim...
  • Se dependesse de mim esse modo nunca teria vindo huehue, apoio a remoção.
    Quem gosta do estilo do modo, que vá jogar em outro jogo mais adequado, porque no CF não da certo..
  • cara aqui não sofreu nada, tenta ver se fazendo a desinstalação limpa e reinstalar o CF se resolve !
    pq aqui n mudo naad com BR e até jogo ele muito pelo MP que vai ser útil D+ esse mês !
  • Concordo com a retirada do modo. Já existem outros jogos do gênero e quem realmente gosta desse tipo de game, não joga o que tem no CF. Poderiam colocar o modo como sazonal, talvez já ajudaria.
  • Eu vou deixar os problemas técnicos de lado, pelo fato de eu não ter tanto contato com o jogo. Contudo, como opinião de jogador, joguei algumas vezes o modo. Simplesmente, eu não gostei da jogabilidade do personagem, talvez por ter testado outros do mesmo gênero.

Talvez tenha sido um modo que não faz tanto sucesso hoje, no CF, mas não acho que seja necessário a remoção.
    Uma solução simples é a vinda de eventos relacionado ao modo de jogo, por um tempo limitado pode se aumentar as salas do mesmo.
  • Eu até curtia jogar, no começo o pessoal tava jogando bastante, ainda mais que vieram alguns eventos nele.O jogo já tava sofrendo com quedas de fps antes de vir esse modo, só piorou.. Sou de acordo com a remoção, mas é algo que acho bem improvável de acontecer.
  • Ja era para terem removido esse mapa.
    Alias nem eram pra ter criado :c
    Isso só pesou o jogo .
  • Particularmente eu nunca joguei esse modo, sou a favor da remoção desse modo, até pq acho que não tem nada a ver com o crossfire. Realmente depois da chegada deste modo o jogo sofreu bastante como erros e bugs. O correto seria que este modo fosse sazonal, vir somente uma vez por ano.
  • Sou a favor da remoção desse modo, até porque ninguém joga e só está ocupando lugar na memoria do jogo.
  • HANSNELLI1 escreveu: »
    cara aqui não sofreu nada, tenta ver se fazendo a desinstalação limpa e reinstalar o CF se resolve !
    pq aqui n mudo naad com BR e até jogo ele muito pelo MP que vai ser útil D+ esse mês !

Você fez? Se fez, tava lagando antes e depois resolveu? Quero fazer... porém quero ver se alguém obteve resultados.
  • O modo pode ser bom, mas falta divulgação, jogadores...
    Um fato que senti falta foi a da acessibilidade como usuários com algum problema motor apenas clicar duas vezes seguidas e manter a tecla precionada para andar ou correr
  • A remoção deste modo não é uma ideia viável...

Apoio é vir eventos para o Battle Royale, assim fazendo o modo ser mais "jogavel" pela comunidade.

Em si, o modo não me atraiu, dependendo de evento eu jogaria... :p
  • duPreeh escreveu: »
    Olá boa tarde.
    A comunidade agradece.

O modo era pra ser mais legal se viesse eventos com ele.
  • Eu postei isso em um grupo no facebook, e reitero minha opinião aqui:
    Não acho que esse modo deva ser removido, mas sim alterado para se adequar ao padrão do CF
    Coisas como reduzir tamanho de mapa e quantidade de jogadores em um mesmo lobby; trocar as armas do loot; tirar aquele Segway bugado e as coisas que geral pede para o jogo todo como Otimização e correção de erros.
    O modo é até legal. OK que é basicamente um copia de vários jogos do gênero, mas cagaram ao imitar demais esses jogos, ao invés de adotar seu estilo próprio de gameplay.
  • [QUOTE=[rushar];n1175016]Eu postei isso em um grupo no facebook, e reitero minha opinião aqui:
    Não acho que esse modo deva ser removido, mas sim alterado para se adequar ao padrão do CF
    Coisas como reduzir tamanho de mapa e quantidade de jogadores em um mesmo lobby; trocar as armas do loot; tirar aquele Segway bugado e as coisas que geral pede para o jogo todo como Otimização e correção de erros.
    O modo é até legal. OK que é basicamente um copia de vários jogos do gênero, mas cagaram ao imitar demais esses jogos, ao invés de adotar seu estilo próprio de gameplay.[/QUOTE]

O modo pode ser bom, mas de algum modo peca pelo excesso (modo batalha os jogadores até jogaria, mas já viu o quanto desigual é o modo?)
    Esse modo pode ser jogado, colocando x3, x4, x5, x6, x7, x8... o Brasil não é, e talvez nunca será barato para cerca de 99% da população, então veremos pessoas reclamando do peso, do lag...
    Não existe um meio para convidar outros players, nós andando sozinho, poderia ter modo faca, c1s, ce, pd, MZ, MM...
  • elvisj escreveu: »

Você fez? Se fez, tava lagando antes e depois resolveu? Quero fazer... porém quero ver se alguém obteve resultados.

mano aqui não tava antes e nem depois ! sem lag !
    já vi no jogo a galera comentar isso para resolver, mas se vc não quer fazer nada ai já é opção sua
    se ta legado tenta desinstalar tudo deletar todas as pasta do CF e reinstala ele ! o que vc tem a perde com isso ?

já vi no jogo a galera comentar isso para resolver, mas se vc não quer fazer nada ai já é opção sua
    se ta legado tenta desinstalar tudo deletar todas as pasta do CF e reinstala ele ! o que vc tem a perde com isso ?

Tinha tentado 'N' maneiras, muita coisa mesmo, porém nunca essa. Fiz ontem na parte da tarde, e continua lag, porém com menos frequência. Valeu.
  • Já vi outros tópicos parecidos. Por mim, poderiam tirar agora que não ia fazer minima falta.
  • Já joguei e achei muito ruim, a jogabilidade e horrível, até pra pegar armas e ruim.

Bom dia brother, já fiz a instalação limpa, por varias vezes e não adiantou. Corrigiu alguns erros do game e tal. Meu FPS sempre foi em torno de 200 a 215 ou até mais. E hoje em dia Fica 200 só que do nada cai, trava e laga. Para você ter ideia, pensando que poderia ser meu PC, eu Levei para formatar(mesmo sabendo FORMATAR, eu paguei para um tecnico fazer), mudei minha placa de video e processador. o restante das peças como fonte, placa mãe e outras, já tinha mudado para mais atuais. E mesmo assim NÃO MELHOROU. Pode ser que com você não tenha acontecido, porém já vi, acontecer com PRO PLAYER'S em LIVE. e eles com o PC que RODA tudo no full com varias coisas abertas.
    A minha reclamação é que, infelizmente o jogo esta muito pesado, e esse MODO não é jogado até porque antes de falar sobre ele, eu tentei achar sala pra jogar, e simplesmente não tinha jogadores.
    E mais uma coisa, vou dar o exemplo do LOL que jogo, é pesado, muito mais pesado que o CF e no meu PC roda LISO em torno de 180 a 200 FPS.
  • tem totalmente meu apoio eu não curti esse modo não
  • Eu não concordo com a remoção do modo, muita gente gosta desse modo, seria injusto tirar, e também Battle Royale é um modo famoso mundialmente.
    Se houvessem algumas melhorias, como na otimização, mecânica e premiação, com certeza tiraria os jogadores da zona de conforto dos modos "padrões".
    Meu FPS continuou o mesmo depois da chegada dessa modo e meu computador nem é muito bom.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1182960]Eu não concordo com a remoção do modo, muita gente gosta desse modo, seria injusto tirar, e também Battle Royale é um modo famoso mundialmente.
    Se houvessem algumas melhorias, como na otimização, mecânica e premiação, com certeza tiraria os jogadores da zona de conforto dos modos "padrões".
    Meu FPS continuou o mesmo depois da chegada dessa modo e meu computador nem é muito bom.[/QUOTE]

"Muitos jogadores gostam desse modo", te desafio a entrar agora no seu pc abrir o cf e inicia uma desse modo, vai demora uns 20 minutos para achar 4 jogares pra jogar 1 partida, 99% dos jogares querem a remoção do modo.
  • Bom, não vejo necessidade da remoção de um modo que não tem muito haver com a queda de FPS atual. É como ter dois jogos no seu PC, jogo A e o jogo B. Se você abrir o jogo A, não vai ter problemas com drop de FPS senão abrir o jogo B juntamente ao A.

Exemplificando;

Se você não está processando aquilo que exige demais, não vai desempenhar uma queda brusca ou repentina.

Sua sugestão é inviável.
  • [QUOTE=[MOD]Kensei;n1183578]Bom, não vejo necessidade da remoção de um modo que não tem muito haver com a queda de FPS atual. É como ter dois jogos no seu PC, jogo A e o jogo B. Se você abrir o jogo A, não vai ter problemas com drop de FPS senão abrir o jogo B juntamente ao A.

Exemplificando;

Se você não está processando aquilo que exige demais, não vai desempenhar uma queda brusca ou repentina.

Sua sugestão é inviável.[/QUOTE]

Mas ninguém joga esse modo, e esse modo é uma merda, já tem muitos batle rola por ai.. isso infecta o cf e é copia descarada vamos dizer.. de direitos de outros jogos. E além disso o modo é mais abandonado que minha vida amorosa.
  • Até que quando lanço as partidas era todas cheia se for iniciar 1 partida hj os players na sala não passa de 5 e se for joga de dupla ou time n chega nem a 3 pessoa tinha que vim evento pra estimular os players a joga