Exceções AVG Antivírus (Atualizado)
Para usuários do Antivírus "AVG".
1º Abra o AVG Antivírus. Assim que abrir o antivírus, encontrará um Menu na parte superior direita, clique e vá em Configurações.
2º Após clicar sobre a aba de configurações, irá abrir uma nova janela, onde podemos encontrar as exceções.
3º Após clicar em exceções, selecione a opção de Navegar.
4º Busque o local da pasta do seu CrossFire, marque a caixinha ao lado do nome da pasta e aperte em OK.
5º Após clicar em OK, o diretório da pasta será adicionado as pré exceções, clique em Acrescentar e dê um OK para salvar as novas configurações.
6º Após realizar todos os passos acima o seu CrossFire já estará adicionado as exceções do AVG:
Qualquer dúvida só perguntar
Comentários
-
Mais um guia feito pela Carol muito bem elaborado e explicado, parabéns pelo seu tópico com certeza vai ajudar muita gente :beijo: .
-
Mais um guia bem atualizado. O fórum agradece o seu esforço, Carol!
-
Agradeço as mensagens ❤
É algo muito gratificante de fazer e espero contribuir com os usuários deste programa! -
Boa Carol, ajuda muito quem tem ou não sabe como abrir exceções no AVG, embora que eu nunca terei este problema, pois, faz 10 anos, que não sei oque é anti vírus, windows defender, e nem irei saber, ( pois só me serve para atrapalho), mas é uma bora para quem quer aquela suposta proteção no PC , e não ter problemas com o jogo.
Parabéns pelo seu esforço! -
carol sempre ajudando com esses topico
obrigado mas uma vez tmj
ja vou seguir os passos
parabens -
Parabéns Carol, ótima orientação!