I miss you

É... Não sei se eu selecionei a criação do tópico nesta aba ou era mais próximo a outra, mas enfim... Bem que algumas coisinhas pudessem voltar nem que seja temporariamente... Tipo:

1_ Missão Extra: Pra quem acumulou muito os distintivos plus (que foi no meu caso na conta antiga, tinha 32 com um foco bem focado para pegar os A bem precoce, mas não tive tempo, pois, estava nos livros rsrs)
2_ Loja no site: (Se bem me lembro, tinha a opção de resetar K/D, W/D, Deserções...)

Acho que é isso por enquanto e boa noite.

Comentários

• Uma das coisas que todos pedem é a volta do K/D e Deserções.

Ótima sugestão...
  • capadecego escreveu: »
    É... Não sei se eu selecionei a criação do tópico nesta aba ou era mais próximo a outra, mas enfim... Bem que algumas coisinhas pudessem voltar nem que seja temporariamente... Tipo:

1_ Missão Extra: Pra quem acumulou muito os distintivos plus (que foi no meu caso na conta antiga, tinha 32 com um foco bem focado para pegar os A bem precoce, mas não tive tempo, pois, estava nos livros rsrs)
    2_ Loja no site: (Se bem me lembro, tinha a opção de resetar K/D, W/D, Deserções...)

Acho que é isso por enquanto e boa noite.

amigo tem tanta coisa que nos da comunidade queríamos que voltasse
    essa parada de zera o k/d eu nem sabia que tinha
    fui saber agr quando li seu topico
    tomara que volte msm e eu tambem queria que voltasse as missões das plaquetas eu me amarrava em fazer ainda mas com armas permanente
    boa sugestão tomara que eles aceitem essa sugestão
    tmj
  • Missão extra acho que não é mais possivel por que fazia parte do sistema antigo de missões, já a loja no site eles bem que poderiam voltar mesmo, ou adicionar esses itens da loja no próprio jogo mesmo.
  • Olá capadecego, fique tranquilo pois a área selecionada é a correta! Qualquer dúvida que tenha, você pode ler: Organização de suas postagens.

Com relação a sua sugestão, as missões extras não voltam mais pois era um outro sistema que foi substituído.
    Seria bacana mesmo a volta de uma loja com alguns itens de antigamente ;)
  • Queria muito que voltasse o distintivo plus, não vejo a hora de completar logo o distintivo de patrulheiro.Quanto ao item de resetar k/d, não me interessa muito, mas com certeza outras pessoas iriam curtir bastante se ele voltasse.
  • carol135 escreveu: »
    Olá capadecego, fique tranquilo pois a área selecionada é a correta! Qualquer dúvida que tenha, você pode ler: Organização de suas postagens.

Com relação a sua sugestão, as missões extras não voltam mais pois era um outro sistema que foi substituído.
    Seria bacana mesmo a volta de uma loja com alguns itens de antigamente ;)

Não, mas isso que eu ia falar e editar, mas não deu tempo, pois acabei dormindo. No caso das missões, colocasse uma EXTRA juntamente com essas da nova sistema. Até porque será bom quem quer ter uns EP a mais, e claro... as recompensas (que no caso, como a plaqueta não tem, poderia ter uma escolha de 1000EP) e claro, o distintivo plus 100%. Como conheci uma guria lá no jogo ela focando no Atirador, e ela tenta fazer 8k por semana, o que seria bom com o dp100, iria ser 16k :)
    FernandoWebn escreveu: »

amigo tem tanta coisa que nos da comunidade queríamos que voltasse
    essa parada de zera o k/d eu nem sabia que tinha
    fui saber agr quando li seu topico
    tomara que volte msm e eu tambem queria que voltasse as missões das plaquetas eu me amarrava em fazer ainda mas com armas permanente
    boa sugestão tomara que eles aceitem essa sugestão
    tmj

Poxa, o pior que é mesmo... Eu estava andando no meio de uma ponte e pensei em relação ao jogo e até que algo está fazendo o progresso: Eventos feito pela comunidade.
    Sim, tinha sim man, rsrsrs. Só espero que em algum dia o mesmo (comunidade) possa ter algumas decisões sobre itens também, já que tem pessoas que criaram recente e não puderam aproveitar. Ou como houve um apelo no fórum sobre o personagem, mas que também teve a loja dos coreanos k-pop. Acho que a galera mais nova iria gostar de ter! :D
    GamingGU escreveu: »
    Uma das coisas que todos pedem é a volta do K/D e Deserções.

Ótima sugestão...

Sim, sim... Se não me engano tem o item de resetar Friendly Fire (o que para jogadores mais antigos acumulam mais de 5mil) e junto com a deserções (o que no caso, se supostamente resetar, até que a reputação poderia ir de péssimo à bom.
  • Semana passada estava comentando com o pessoal do discord sobre esse item que resetava o K/D, ele ajudava é muito quando o player não está satisfeito com aquele k/d negativo acabava resetando e melhorando. Até que ele poderia ser implementado dentro do jogo igual ao item de alteração de nick.
  • UsherxD escreveu: »
    Semana passada estava comentando com o pessoal do discord sobre esse item que resetava o K/D, ele ajudava é muito quando o player não está satisfeito com aquele k/d negativo acabava resetando e melhorando. Até que ele poderia ser implementado dentro do jogo igual ao item de alteração de nick.

Sim, sim... Mas que pelo amor de Zeus, sem a ideia do CFNA como exemplo. Lá tem a loja no site mesmo, porém, só quem pode fazer comprar são jogadores VIP (se bem que o valor da compra é de MP), mas aqui, voltava pelo valor em ZP. E também... Quem sabe, se puder é claro... O sistema de nickname, pois, creio que a maioria da comunidade gostaria de ter o "?" mas não pode ter. Só os BETAS que ainda tem. (Até mesmo um amigo in-game tem o nick de "S" e nada mais. Um único caractere.) Mas enfim, seria muito bom mesmo.
  • Exatamente, são coisas simples e que de uma forma ou de outra lucram, faz muita falta .
  • Bem lembrado, adorei a sua sugestão e acho que virá assim que puder.
    Os jogadores pedem muito isso.
  • Olá, capadecego!

Sua sugestão já foi repassada pela nossa equipe aos GMs.

Assim como todos que comentaram no tópico, eu também sinto saudades desses itens. Espero que algum dia volte ao nosso jogo.
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n1173081]Bem lembrado, adorei a sua sugestão e acho que virá assim que puder.
    Os jogadores pedem muito isso.[/QUOTE]

Obrigado por achar isso. Creio que eles irão gostar muito e focar mais, afinal... O de rifle, precisa de muitos kills de granadas e Atirador, muito hs rsrs

[QUOTE=[MOD]Sirioth;n1173086]Olá, capadecego!

Sua sugestão já foi repassada pela nossa equipe aos GMs.

Assim como todos que comentaram no tópico, eu também sinto saudades desses itens. Espero que algum dia volte ao nosso jogo.
    [/QUOTE]

Obrigado pela atenção. Espero que dê certo. Quando se reunir, fale que também sente falta, vai que... haha! Tenha um bom dia.
  • Sinto muita falta do missão extra, gostaria muito que voltasse, mais sei que não é possivel, então acho que poderia bolar uma ideia de algo parecido para estar trazendo para esse novo sistema.
  • [QUOTE=[SC]Billy;n1174239]Anseio muito pelo item de deserção![/QUOTE]

Hahaha! Eu não tenho muita deserção (só quando tomo dc), mas... Para uns aí será muito bom.
    (Hmmmmmm, vejo que você é um soldado rage ahah, zoas :p)