É o CrossFire um jogo compatível com o Windows 10?

Olá meus amigos, como estão todos vocês? Espero que estejam bem. :)

"E lá vamos nós"... Bem, se olharmos na página de Download do jogo, encontraremos compatibilidade com o sistema operacional Windows 10( o que já é de se esperar, pois a Microsoft já não atualiza mais o sistema Windows 7, transformando o Windows 10 no sistema operacional atual.

Porém, no CrossFire, não consigo "dar" alt tab, na maioria das vezes preciso colocar o jogo em modo janela para realizar outra tarefa no PC, quando não precisa colocar em modo janela, minha resolução fica minimizada, uso 1920X1080, totalmente bugada no Windows 10, o que não acontece com o Windows 7.

Como pode o jogo ser "compatível" com o Windows 10 se não consigo realizar um simples "ALT TAB". Se eu estiver na sala, por exemplo, se quiser passar a música que estou ouvindo em um player de música, não consigo, só minimizando o jogo para realizar tal tarefa. O jogo "mata" todas as outras opções que tenho em meu teclado, ALT TAB ( não existe) passar música (não existe) não consigo fazer absolutamente nada, só minimizando o jogo mesmo.

Quem tiver o Windows 10, experimente utilizar o Discord, coloque uma tecla para mutar o microfon e depois entrem uma sala e apertem essa tecla, me digam se o microfone irá mutar, não vai!! O jogo impossiblita.

Comentários