Já estão guardando GP?
Para o Kit Fenix que virá no MN de GP? Eu sim mas infelizmente estou falido ;-; espero que de para ganhar 4 Flashbangs e 3 granadas, Já que tenho 4 smoke e 1 granada :v
Comentários
-
Já que não tenho, vou roletar né, não tenho print aqui do GP, mas tenho cerca de 1kk ainda para isso.
-
Lá está meus 13kk aguardando essas granadas!
espero que a saga de gastar somente 60 caixas para pegar o que quero continua dessa vez também. -
Estou com 8kk e espero que seja mais do que suficiente pra pegar 7 de cada
E também, que não venha com um preço absurdo rsrs -
Cara pra mim so falta esse flash msm pra fechar o kit completo das fenix
estou com 6kk de gp
estou com tudo ate as armas e as granadas so aguardando o flash msm kkkk
espero não gasta tanto gp kkkk -
tô com uns 3.5kk, acho que vai dar pra encher minhas bolsas com as granadas, são muito boas e se for necessário gastar tudo eu gasto, não uso muito GP e ganho muito facil...
-
Estou com 2.3 kk de GP. Quero fechar pra 4 bags os kits. Já que em uma bag vou ter o kit Granada vip
-
Vamos que vamos pegar todas akkas
To com pouco gp tbm ;-; -
Eu tenho bastante gp, porém nas minhas outras contas estou com pouco. Vamos conseguir
-
Certamente vou torrar o pouco de gp que possuo.
-
Se tiver fácil como foi as armas Camo, consigo vários de todos, mesmo com 750k
-
Estou com 5,3k de GP e com toda a certeza dá pra garantir as 3 granadas(só não sei quantas de cada delas ).
-
Estou sim estou com uns 26kk algo assim, espero pegar alguns flash, tenho 8 granada Fenix e 6 smoke :rolleyes:
-
Mesmo sem estar jogando nas ultimas semanas, ainda tenho mais de 3 milhões de GP guardados para roletar nesta caixa.
Espero ganhar pelo menos 5 kits completos HEHE .
Vlw, Flw. -
Mal posso esperar para ganhar minhas 7 flashbangs!
-
To com 8 milhões de GP esperando.
Tenho 2 granadas fenix e 1 fumaça, espero ganhar +2 granadas , 3 fumaças e 4 flashbang ( já que eu uso só 4 bags). -
Já tenho GP guardado faz tempo pensando nesse tipo de ocasião
-
Rapaz eu tenho bastante, esse kit eu fecho nas 7 bolsas.
Só de raiva... -
Estou com 5,6 milhões, vai ser GG!
-
Eu completando pelo menos 3 kit já está valendo. :cool:
-
Quero garantir pelo menos um kit, espero não gastar tanto.
-
Se eu conseguir um kit ja ta bom xD
-
espero q n seja tao caro as cx dela to com 6milhoes e pouco d gp espero pegar a granada e o flash, da outra vez q veio cx dessa granada foi em evento e so pegei 2 smok
-
Se eu pegar 5 de cada já tá ótimo.. Se estiver que nem as caixas camo, não vai ser preciso muito xD
-
Tenho bastante GP pra tentar pegar elas mas espero não gastar muito, tenho peninha de gastar os GP.
-
Vamo que vamo, tenho certeza que muita gente vai conseguir seu kit
-
só quero uma flash para completar o kit.
-
Se eu pegar 5 de cada já tá ótimo.. Se estiver que nem as caixas camo, não vai ser preciso muito xD
Se vir igual as camo geral vai ter essas granadas kkkk, tá muito fácil de pegar as camoEu tô com um GPzinho guardado pra tentar a sorte. -
yessss, espero conseguir fechar 7 kits. kkkk
-
tenho 10k gp #pas
-
Eu quero 4 de cada espero que 10 milhões dê.