Tela congelada
Rapaziada ontem eu estva jogando o cross e do nada a tela congelou e não saiu mas do "JOGO"
eu tive que reiniciar o computador pra poder sair da tela congelada aconteceu 2 vezes na primeira ele ate saiu do jogo já na segunda eu tive que reiniciar
mas eu fiquei em duvida se é o PC ou o JOGO
se alguem poder da um help
eu agradeço
eu tive que reiniciar o computador pra poder sair da tela congelada aconteceu 2 vezes na primeira ele ate saiu do jogo já na segunda eu tive que reiniciar
mas eu fiquei em duvida se é o PC ou o JOGO
se alguem poder da um help
eu agradeço
Comentários
-
Oi Fernando, boa tarde.
Isso pode acontecer por diversos motivos, pode ser que esteja acontecendo um aquecimento do processador ou da memória gráfica.
Você pode tentar atualizar os drivers do seu computador com o Driver Booster e limpar ele, com programas como CCleaner e também limpar o cooler dele, pode ser por isso que esteja superaquecendo e causando o travamento.
Se não, funcionar, me dê mais detalhes da configuração do seu computador e caso tenha alguma dúvida, pode me perguntar.Tópico movido para a área correta.
Dúvidas onde postar? -
Olá, FernandoWebn
Bom, para que o jogo feche ou trave podem ser coisas relacionadas ao desempenho do seu PC. Como programas secundários abertos, como antivírus(escaneando), programas genéricos do Windows executando e exercendo uma grande parte do processamento da sua RAM.
Peço que informe por gentileza as especificações da sua máquina. E também informe desde quando isso ocorre. -
[quote=[mod]kensei;n1172649]olá, fernandowebn
bom, para que o jogo feche ou trave podem ser coisas relacionadas ao desempenho do seu pc. Como programas secundários abertos, como antivírus(escaneando), programas genéricos do windows executando e exercendo uma grande parte do processamento da sua ram.
Peço que informe por gentileza as especificações da sua máquina. E também informe desde quando isso ocorre.[/quote]
isso comeÇou ontem eu fazendo o evento da " bd "
ele congelou e eu tive que reiniciar
assim q eu chega em casa eu mando as configuraÇÕes do pc
pq eu estou no quartel agr so estou em casa as 7 da noite
brasil!! -
oi fernando, boa tarde.
Isso pode acontecer por diversos motivos, pode ser que esteja acontecendo um aquecimento do processador ou da memória gráfica.
Você pode tentar atualizar os drivers do seu computador com o driver booster e limpar ele, com programas como ccleaner e também limpar o cooler dele, pode ser por isso que esteja superaquecendo e causando o travamento.
Se não, funcionar, me dê mais detalhes da configuração do seu computador e caso tenha alguma dúvida, pode me perguntar.tópico movido para a área correta.
dúvidas onde postar?
assim q eu chega em casa eu mando as configurações
eu estou de missão agr no quartel e estou pelo cell
quando eu chega as 7 da noite eu mando
brasil!