fórum de site é coisa da década passada, Z8 poderia criar um aplicativo de fórum
Fórum da Z8 é de conhecimento de poucos, mas eu tenho dezenas de comentários neste, elogiando, criticando, apontando soluções e até encabeçando enquetes e debates com a comunidade.
Só que fórum é coisa muito "década passada", esse fórum deveria ter um aplicativo de celular, ao qual poderia ser bem divulgado dentro do jogo, isso, inclusive atrairia patrocinadores que gerariam mais lucros a Z8.
Fazendo um aplicativo do fórum com qualidade, seria possível jogadores e clãs se conhecerem, fazerem amizade, marcarem jogos e trocarem experiência melhorando os vínculos da comunidade e com a Z8.
Só que fórum é coisa muito "década passada", esse fórum deveria ter um aplicativo de celular, ao qual poderia ser bem divulgado dentro do jogo, isso, inclusive atrairia patrocinadores que gerariam mais lucros a Z8.
Fazendo um aplicativo do fórum com qualidade, seria possível jogadores e clãs se conhecerem, fazerem amizade, marcarem jogos e trocarem experiência melhorando os vínculos da comunidade e com a Z8.
Comentários
-
Eu mesmo gostaria de comentar pelo meu celular mas só consigo navegar de forma decente quando estou conectado ao PC. Nem sempre tenho tempo pra isso.
Seria uma forma mais prática até mesmo para moderar o fórum, podendo fazer isso de qualquer lugar. -
bestadotiete escreveu: »Fórum da Z8 é de conhecimento de poucos, mas eu tenho dezenas de comentários neste, elogiando, criticando, apontando soluções e até encabeçando enquetes e debates com a comunidade.
Uma otima sugestão
eu aprovaria alem de ajudar a comunidade
não ia ter tantos bugs igual esse forum tem
mas isso se resolve aos poucos
mas eu consigo comentar e responder os topicos tranquilamente pelo celular se esse for o caso!
mas tive que mudar o navegador tive que baixa o mozila pq o google é muito bugado pra celular
mas sua sugestão da de 10 a 0 em algumas q ja vi
parabens otimo pensamento -
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]É algo que vem sendo pedido a muito tempo por muitos membros! Seria muito útil de mexer/comentar pelo celular no fórum porém criar um aplicativo não é fácil. Se eu não to enganada, tinha um membro tentando criar um, porém sem notícias... [/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]No momento temos uma sugestão do [/FONT][USER="10144883"]GamingGU[/USER][FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif] de fazer um atalho:[/FONT]Abra o navegador FIREFOX no seu Smartphone, caso não tenha faça o download na Playstore/Apple Store;- Android: https://play.google.com/store/apps/d...refox&hl=pt_BR
- iPhone: https://itunes.apple.com/br/app/nave...989804926?mt=8
Pronto agora toda vez que você entrar no APP sera redirecionado automaticamente[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif] -
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]É algo que vem sendo pedido a muito tempo por muitos membros! Seria muito útil de mexer/comentar pelo celular no fórum porém criar um aplicativo não é fácil. Se eu não to enganada, tinha um membro tentando criar um, porém sem notícias... [/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]No momento temos uma sugestão do [/FONT][USER="10144883"]GamingGU[/USER][FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif] de fazer um atalho:
[/FONT]
Gostei da ideia.
Não sabia dessa possibilidade, obrigado.
Assim fica mais fácil eu poder interagir e tentar ajudar a comunidade. -
Excelente ideia. Creio que não seja tão difícil ter uma versão Mobile do fórum.
-
eu também já pensei nisso, e seria muito interessante se fizessem
-
Seria perfeito, uma interface mais útil e menos bugada.
Utilizar o fórum pelo celular é simplesmente Horrível.
Na torcida e na espera que seja criado um app pra ontem.;) -
já vi alguns posts sobre esse assunto, é uma ótima sugestão
-
É que se o jogo tivesse um fórum mobile, de programação simples, bem divulgado e com patrocinadores, o jogo ficaria mais interessante.
Com oferta de pequenos prêmios, enquetes, divulgação de eventos, regras claras e participação ativa de GMs e YouTubers, o aplicativo iria ser bem atrativo. -
Criar um aplicativo envolve muita coisa, desde design, projeto, programar, tempo, dinheiro e uma administração e muitas outras coisas... Como a Z8Games apenas administra o jogo na América do Sul. E essas coisas requerem um planejamento envolvido.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Isso vem sendo pedido a muito tempo. Acredito que seria uma maneira inovadora de atrair novos jogadores para o game, e tornar os já presentes mais informados e inteirados com a comunidade.
Infelizmente me parece algo distante, mas torço para que venha algum dia.[/FONT] -
Existe um programa destinado só para isso, para fóruns na internet:
-
[MOD]Gabriel foi uma boa dica é com diálogo que podemos melhorar as coisas.
Se houvesse um fórum com debates ricos e organizados, com presença de moderados, a salvo de baixaria e temas supérfluos e com presença de premiações e, claro, bem divulgado pela Z8 e no próprio console na aba de acesso ao jogo, tal medida poderia trazer mais pessoas a participar, interagir e ficar por dentro de tudo que rola no Crossfire. -
Sim mano, concordo contigo, eu mesmo ja sugeri esta ideia no fórum, sei que não é algo tão facil de fazer, mais acho que a Equipe Z8 Games tem Competência suficiente para esta criando um aplicativo do site em geral com o fórum incluso no aplicativo, seria uma mão na roda o app. Eu mesmo as vezes acesso o fórum pelo meu telefone, só que é bem ruim.
-
Sim ANDREYTCP mas é o que você disse, isso exige competência da empresa. Se for pra fazer e depois a empresa abandonar, então não faz.
Capaz de querer deixar o aplicativo completamente abandonado e bugado, como já fez com o jogo Crossfire. -
Excelente ideia um aplicativo não seria nada mal.