Personagem FOX
Depois de voltar ao jogo, percebi que a personagem FOX ficou ultrapassada com o tempo em relação às texturas. Se compararmos à La Swat as texturas/graficos da Fox estão ultrapassados. Portanto, proponho uma remodelagem das texturas da personagem sem custos adicionais ao jogador.
Comentários
-
Já temos três variações de FOX no jogo, se fizerem isso como fizeram com o SAS, OMOH e SWAT, vai ter que ser gasto uma grana nela de novo.
Essa FOX que tem, continuará a mesma personagem que sempre foi. -
Entendo sua frustação, porém já existem outras variações da FOX no CrossFire. Fox-Vitoriosa é uma delas.
De uma pesquisada, e no mais o que podemos fazer é torcer para que ela chegue a nossa versão o quanto antes. -
Ja existe a Fox-Espião
-
Tem outros modelos e char mais interessantes om boas texturas.
Essa fox é algo que vem lá do passado, então pra não perder a essência do inicio do game ela deve continuar assim. -
Eu msm não me importo muito com esse char
mas a z8 deu sim uma remodelada nesse char
tem ate umas 2 skins novas pro char
"fox-espiã , fox -docinho "
ela é char bastante raiz ja ja chega novas skins ou podem remover -
Das que conheço as melhores ainda são as antigas, o problema é a pouca de divulgação, visando apenas novas atualizações. E outros itens vão sendo esquecidos. (Por curiosidade e que ninguém me perguntou nada, esse é meu tipo de brincandeira - veja o avatar e tente descobrir o trocadilho - Por mais interessado que fique em una mulé se está for comprometida, brinco apenas com cornu.)
Desculpe a brincadeira fora de contexto -
FOX, L.A. SWAT entre outras são ultrapassadas. Para ver com clareza basta ver as pontas dos dedos(indicador e polegar) de ambas(os) personagens em 3ª pessoa, que são quadradas. Já as(os) novas(os) são mais finos e mais trabalhados.
E sim, L.A. Swat é personagem 1.0(modelo antigo) diferente das atuais como por exemplo, Veronika, que é 2.0. -
como a fox è antiga com essa investigaçao para tirar o erro do fps talvez tenham mechido um pouco com graficos mais nada mudou