Foice
Ué cade o mapa de MZ para pegar a GRANDE "foice" , tiraram ?
Comentários
-
É o mapa Desespero, lá você ganha a Caixa Tormento.
-
O mapa é o Desespero, do modo zumbi clássico. Tem que ter bastante sorte para conseguir a foice, você tem que derrotar o boss Tormento 5x (dificuldade normal) para conseguir a caixa Tormento.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"343","width":"459","src":"https:\/\/i.imgur.com\/16zZ5gD.png"}[/IMG2]
Por aqui você pode acompanhar o seu progresso. -
DuelaPrint escreveu: »Ué cade o mapa de MZ para pegar a GRANDE "foice" , tiraram ?
eu mesmo nem sabia dessa foice
ja vou tenta fazer essa sala pra tentar pegar
se quiser adc la que nos faz juntos
eu me amarro em itens e armas pemanentes do Mz
eu so acho que tinha q ter mas armas para os MZs permanentes -
[USER="145685"]FernandoWebn[/USER] bora la :]
-
Alguém aí já pegou ?
Se quiserem fechar time, to dentro . -
DuelaPrint escreveu: »[USER="145685"]FernandoWebn[/USER] bora la :]
ja me adicionou ?
manda la o convite se pá te aceito hoje msm dps da att do game
essa foice é show de bola msm fui la ver
mas tem como pega permanente ? -
FernandoWebn escreveu: »
ja me adicionou ?
manda la o convite se pá te aceito hoje msm dps da att do game
essa foice é show de bola msm fui la ver
mas tem como pega permanente ?
Permanente não, somente de dias.
-
FernandoWebn escreveu: »
eu mesmo nem sabia dessa foice
ja vou tenta fazer essa sala pra tentar pegar
se quiser adc la que nos faz juntos
eu me amarro em itens e armas pemanentes do Mz
eu so acho que tinha q ter mas armas para os MZs permanentes
Lamento informar sobre os itens dessa caixa tormento, mas, eles não são permanentes como os da caixa Barragem, Catástrofe e Esquadra GRX, os itens que nela (caixa tormento) tem, são de 7 dias; e tem uma boa chance de não conseguir ganhar a foice, pois ela é a melhor da caixa, seguido da "Asas tormento", que fica bem maneiro nas costas do boneco.
Ps: Eu também acho que deveria ter mais opções de armas permanentes para o modo zumbi, visto que muitos jogam sem objetivo algum, após já ter ganho todas as armas. -
[QUOTE=[SC]KawaSakiii;n1173402]
Lamento informar sobre os itens dessa caixa tormento, mas, eles não são permanentes como os da caixa Barragem, Catástrofe e Esquadra GRX, os itens que nela (caixa tormento) tem, são de 7 dias; e tem uma boa chance de não conseguir ganhar a foice, pois ela é a melhor da caixa, seguido da "Asas tormento", que fica bem maneiro nas costas do boneco.
Ps: Eu também acho que deveria ter mais opções de armas permanentes para o modo zumbi, visto que muitos jogam sem objetivo algum, após já ter ganho todas as armas.[/QUOTE]
agr entendi obrigado pela ajuda
eu ja ia me mata no MZ pra tentar pegar achando q era permanente
obrigado tmj -
A foice seria bem estilosa se fosse igual aquela da china (eu acho que é da bandeira da china), mas teria que adaptar.
MZ uma das salas mais dificeis é o mapa desespero, lá só se jogar em equipe ou tiver bons jogadores (eu não me incluo) -
e bem dificil vc conseguir essa arma vc pode jogar com o martelo elas são parecidas
-
Eu consegui as asas e a foice de primeira ( digamos que de 2º ambas para pega mas foi de 1º tentativa ) eu nem sabia que era raro kkkkkk pena que é de dias
-
Quem ai vai participar da copa sÒ vai no fluxo ..
-
Se bem que muitos nao fazem eventos por premiaÇao ..
-
A foice é boladíssima, pena que só tem por dias.