Entrega de compra incompleta
Pessoal hoje comprei o pacote granadas blindadas e uma vip com o desconto de 50% mas so recebi a vip, o item opcional 30 dias e as caixas, aconteceu com mais alguem? So estou falando disso aqui por curiosidade pois sei que eu devo abrir reclamação via ticket a menos que alguem mostre aqui mesmo que eu me enganei pagando por dois produtos e levando so um e isso ta correto kkkkkkkkkk
Comentários
-
Pessoal hoje comprei o pacote granadas blindadas e uma vip com o desconto de 50% mas so recebi a vip, o item opcional 30 dias e as caixas, aconteceu com mais alguem? So estou falando disso aqui por curiosidade pois sei que eu devo abrir reclamação via ticket a menos que alguem mostre aqui mesmo que eu me enganei pagando por dois produtos e levando so um e isso ta correto kkkkkkkkkk
Cara as granadas junto com os itens só chegaram na atualização.2) Vou receber minha(s) VIP Fera Blindada e itens bônus no ato da compra?
R: Não, suas novas armas VIP da Pré-venda serão entregues durante a atualização de Fevereiro, porém seus itens bônus e VIPs extras (caso compre) serão entregues no ATO DA COMPRA, você só precisa voltar a tela do servidor se estiver no jogo. -
Cara as granadas junto com os itens só chegaram na atualização.
Putzz ñ tinha lido essa parte da pagina kkkkkk brigado garota, gora tu me deixou tranquilo:p -
Como já foi explicado, só faço um adendo de que toda Pré-venda de Vip's, as mesmas só são entregues na atualização da mesma.
-
que bom dizer isso assim a comunidade já vai aprendendo pra evitar ansiedades desnecessarias como foi meu caso, obrigado