Kukri Prata Nobre falta algo?
Opa
bom dia
boa tarde
boa noite
boa madruga
Tava aqui jogando agora e percebi uma coisa (ja tinha visto faz tempo mas a preguiça de postar isso deu um role só agora) meio que algo falta na kukri prata nobre, algo bobo, eu sei, mas que muita gente se prende a esse detalhe.
Tipo, no báu tem aquele "fundo" das vips dourado certo? vitoriosas tambem tem, primordial (se me lembro bem) tormenta e as pratas nobres, porem de todas essas, só a kukri prata nobre tem o fundo padrão de uma m.n normal, parece algo bobo mas sei la, é um detalhe que deixa o bau de qualquer um mais lindão, o que acham?
bom dia
boa tarde
boa noite
boa madruga
Tava aqui jogando agora e percebi uma coisa (ja tinha visto faz tempo mas a preguiça de postar isso deu um role só agora) meio que algo falta na kukri prata nobre, algo bobo, eu sei, mas que muita gente se prende a esse detalhe.
Tipo, no báu tem aquele "fundo" das vips dourado certo? vitoriosas tambem tem, primordial (se me lembro bem) tormenta e as pratas nobres, porem de todas essas, só a kukri prata nobre tem o fundo padrão de uma m.n normal, parece algo bobo mas sei la, é um detalhe que deixa o bau de qualquer um mais lindão, o que acham?
Comentários
-
Não sei o motivo de não ter, se a D.E e a M4A1 tem, por que ela não poderia ter esse destaque? Também sou apegado em detalhes, isso me incomoda um pouco também .
-
Não tinha reparado nisso mas acho que deve ser porque ela veio no leilão. Mas também isso não faria sentido já que a M4A1 veio da rank.
-
é só ela não tem esse efeito sacanagem, deixa a bag feia
-
Bem que poderia bota o efeito na kukri também, assim o kit ficaria mais lindo ainda.
-
Tópico movido para o local correto.
Onde devo postar? -
EsmaelR5157 escreveu: »Opa
bom dia
boa tarde
boa noite
boa madruga
Eu tambem tinha percebido isso
realmente fica um pouco indiferente
eu particular mente me amarrei nessas skins e conseguir fechar o kit com m4 D,E e a kukri
so que ficou muito estranho pq a kukri não fica com aqueles detalhes identicos da vip na borda do bau
fica muito indiferente e eu nem uso mas o kit por conta disso dessa "indiferença"
pq fizeram isso eu não sei,,
mas eu acho que teriam que rever esses minimos detalhes
ja ja a z8 da um jeito -
nunca percebi também
-
verdade isso
-
Nem tinha reparado, mas poderia ser adicionado para ficar padrão com as demais.
-
acho q está certo, deveria der a porta amarela, qnd comprei pensei q ia vir assim ;-
-
Bem que poderiam adicionar esse fundo pra ela no baú, mas tá bom, o importante é que ela é linda, e bem eficaz nas partidas ;3
-
quando comprei achei que teria esse efeito no bau.. xD
Me incomoda um pouco. ;-;