FPS oscilando
É o seguinte, voltei ao jogo recentemente, com as configurações do meu computador onboard o FPS fica em torno de 150 a 220, depois de fazer um upgrade pra uma rx580 8gb, o fps nunca mais foi o mesmo, varia em torno de 100 a 180, o problema é que acontece muitas variações, fica difícil de jogar,. Os drivers do computador no geral estão todos atualizados, o computador roda qualquer jogo com os gráficos no máximo tranquilamente, vejo que tem-se um problema de compatibilidade da placa de vídeo com o jogo, alguém sabe se tem como melhorar isso ou se não tem solução?
Eis as configurações dele:
https://uploaddeimagens.com.br/image...4-43f2668e229b
ssd de 240gb
fonte corsair cx550
i5 8400
memoria corsair 2400
placa de video rx 580 8gb
placa mãe hm310 m.2
Eis as configurações dele:
https://uploaddeimagens.com.br/image...4-43f2668e229b
ssd de 240gb
fonte corsair cx550
i5 8400
memoria corsair 2400
placa de video rx 580 8gb
placa mãe hm310 m.2
Comentários
-
Crossfire em si vem sofrendo bastante com a queda de fps, o mesmo foi reportado a desenvolvedora (Smilegate), e aguardamos a correção e optimização do jogo.
-
-
Agradeço, assim que chegar em casa do trabalho (logo mais a noite), irei fazer os testes e consequentemente retorno aqui pra expor o resultado.
-
Tenho os mesmos problemas, testei o que falam nas duas guias, porém não obtive resultado.
-
Olá [USER="1471317"]elvisj[/USER]
Infelizmente alguns usuários sofrem com esse problema, o mesmo foi levado a Smilegate (desenvolvedora do CrossFire) e a Z8Games junto com a SGW buscam corrigir tal problema. Para algumas pessoas os guias citas resolvem o problema do FPS.
Peço que realize uma instalação limpa do CrossFire:Uma instalação limpa nada mais é do que uma nova instalação completa, feita do zero, sem resquícios anteriores no sistema. Novas versões dos arquivos de instalação são adicionadas a cada atualização, então reinstalar o jogo em partes é a melhor forma de baixar a versão completamente atualizada do CROSSFIRE.
-
Tentei todas as opções, mas sem sucesso, tentei também formatar o computador, mas não deu certo.
Apenas uma observação, tenho um amigo e meu próprio pai que atualmente jogam CF também, as configurações do computador deles são com placas de vídeo que embora sejam mais antigas e inferiores a minha, aparentemente por isso estão rodando melhor, talvez possa existir uma questão de incompatibilidade do jogo com o hardware lançado mais recente. -
Estou tendo os mesmo problema, nÃo estou jogando direito igual antigamente, meu fps variava de 120 a 150 e depois da ultima atualizaÇÃo, o fps mudou e caindo para 30 e variando para 80. Impossivel jogar desse jeito. MEU PC É UM I3 2.53GHz COM 4GB DE MEMORIA RAM
-
Olá [USER="1471317"]elvisj[/USER]
Infelizmente alguns usuários sofrem com esse problema, o mesmo foi levado a Smilegate (desenvolvedora do CrossFire) e a Z8Games junto com a SGW buscam corrigir tal problema. Para algumas pessoas os guias citas resolvem o problema do FPS.
Peço que realize uma instalação limpa do CrossFire:
Ou
Já vi vários tutoriais, fiz instalação limpa, etc,etc... não virou nada, o que resta é ter paciência e esperar. Valeu pela ajuda.