Inatividade & Uma MN

É... Podem pensar que não tenho vida social, mas jogo o Cross Fire em si há 10 anos, lembro bem que vi numa propaganda lá na UOL juntamente com Cabal Online... Mas enfim, tirando toda essa historinha de dragões, o que queria mesmo sugerir é que, como no CFNA, implantasse aqui também o sistema de INATIVIDADE DA CONTA, pois, para quem joga lá e fica um booooooooooom tempo sem logar (acho de certeza 1 ano) acaba com a conta expirada, ou seja, excluída. Até porque como uns, quando vai criar um nickname bem "dahorinha hehe", a pessoa já fez, mas nem loga mais como se nem soubesse mais quais jogos ele jogou na vida. Aí queria saber por meio disto se seria possível adotar esse sistema!(?)
E, como "castigo" de inatividade, bem que poderia apagar os dados de contas também que foram banidas permanentemente. :(
Já que temos as armas com skins nacionais... Bem que poderia adicionar a Desert Eagle - Canada :D

Comentários

• capadecego escreveu: »
    É... Podem pensar que não tenho vida social, mas jogo o Cross Fire em si há 10 anos, lembro bem que vi numa propaganda lá na UOL juntamente com Cabal Online... Mas enfim, tirando toda essa historinha de dragões, o que queria mesmo sugerir é que, como no CFNA, implantasse aqui também o sistema de INATIVIDADE DA CONTA, pois, para quem joga lá e fica um booooooooooom tempo sem logar (acho de certeza 1 ano) acaba com a conta expirada, ou seja, excluída. Até porque como uns, quando vai criar um nickname bem "dahorinha hehe", a pessoa já fez, mas nem loga mais como se nem soubesse mais quais jogos ele jogou na vida. Aí queria saber por meio disto se seria possível adotar esse sistema!(?)
    E, como "castigo" de inatividade, bem que poderia apagar os dados de contas também que foram banidas permanentemente. :(
    Já que temos as armas com skins nacionais... Bem que poderia adicionar a Desert Eagle - Canada :D

Sobre exclusão de conta nunca nem vi sobre ekekke, eu ein, acho não, isso pra mim é inviável, coloco minha pessoa, eu fiquei com minha acc parada 2 anos, ai retornei na basicamente na metade do ano 2018, feito isso eu teria sido banido, e não estaria aqui pra contar história.

Com relação aos nicks daorinhas, tem um jogo que aplicou isso desta forma:

Jogadores inativos a mais de 1 ano, seus nicks são resetados, para fins de que possam ser usados por outros, deste modo eles liberam os nicks fazendo uma lista dos que estão disponíveis, como resultado do nick resetado, o jogador que teve reset do seu nick, quando volta-se a jogador, poderia por um novo nick, porém seu antigo, foi disponibilizado para uso por outro jogador.

Sobre a Desert eagle - CANADA, não sei se virá, pois acho que é exclusividade do servidor NA, não faço ideia sobre, mas também não exclui a possibilidade de vir para cá.

Eu particularmente sou a favor de vim a D,E mas em relação as contas excluídas eu não sou a favor não
    mano apesar que eu mesmo quase fiz isso por conta dos estudos
    estou querendo termina uns estudos que to começando pra faculdade
    mas vou ficar um tempo inativo do jogo e eu acho muito injusto se eu fosse perde minha conta cheia de MN etc...
    perde ela so pq não tive tempo de jogar
    eu pretendo deixa-la parada ate eu resolver minhas coisas se caso esse sistema fosse vim
    não ia dar muito certo pq não sou só eu tambem tem muitos com os msm propositos
    eu acho um pouco injusto
    se fosse no caso da conta fica inativa por mas de 3 ou 4 anos ai sim eu entenderia
    agr vc ser punido por causa de 1 ano sem jogar é complicado
    o que é 1 ano ? 1 ano passa muito rapido e vc nem ver cara
    eu acho injusto
    mas cada 1 com sua opinião otima sugestão mas acho que a comunidade não seria muito a favor
  • Brazillian12 escreveu: »

Sobre exclusão de conta nunca nem vi sobre ekekke, eu ein, acho não, isso pra mim é inviável, coloco minha pessoa, eu fiquei com minha acc parada 2 anos, ai retornei na basicamente na metade do ano 2018, feito isso eu teria sido banido, e não estaria aqui pra contar história.

Com relação aos nicks daorinhas, tem um jogo que aplicou isso desta forma:

Jogadores inativos a mais de 1 ano, seus nicks são resetados, para fins de que possam ser usados por outros, deste modo eles liberam os nicks fazendo uma lista dos que estão disponíveis, como resultado do nick resetado, o jogador que teve reset do seu nick, quando volta-se a jogador, poderia por um novo nick, porém seu antigo, foi disponibilizado para uso por outro jogador.

Sobre a Desert eagle - CANADA, não sei se virá, pois acho que é exclusividade do servidor NA, não faço ideia sobre, mas também não exclui a possibilidade de vir para cá.

1_ Tem sim, man... Eu jogava lá até começar a faculdade, quando fui bater saudades com o supamen (um dos poucos amigos que tinha lá, ****) na twitch e tals.. Cadê!? Simplesmente não tinha mais, tive de criar outra.
    2_ Hmmmmm... Sobre isso aí, sei não! Mas ao menos em jogadores banidos (caso essa sua tese for verdadeira, até porque estou começando no AL, diferente do NA) deveria apagar os dados. Eu mesmo me chamo Lucas e sou sniper, mas tentei juntar um nick e meio que a conta foi banida. Aí criei uma com nick bem aleatório (eu não, na verdade eu peguei meu gato e botei no teclado pra ele ter essa honra).
    3_ Não é uma questão de exclusividade, rsrs... Afinal, o CFNA a sede fica no Canadá e não nos EUA como alguns leigos pensam. E na descrição sobre, ela... Pelo que me lembro, foi uma arte, o que não tira os direitos. ;) Se bem que tem umas arminhas bem boas que poderia trazer... A pistola Tokarev-TT3... Thor... E se vier para o CFAL a Canadá, poderia fazer (no caso a comunidade) uma bela arte na CP e SPRAY. Com a AK-Russian, M4-July e a Pistola. (No caso das outras, já tem as skins da Rio e CP própria, eu acho).
  • FernandoWebn escreveu: »

Eu particularmente sou a favor de vim a D,E mas em relação as contas excluídas eu não sou a favor não
    mano apesar que eu mesmo quase fiz isso por conta dos estudos
    estou querendo termina uns estudos que to começando pra faculdade
    mas vou ficar um tempo inativo do jogo e eu acho muito injusto se eu fosse perde minha conta cheia de MN etc...
    perde ela so pq não tive tempo de jogar
    eu pretendo deixa-la parada ate eu resolver minhas coisas se caso esse sistema fosse vim
    não ia dar muito certo pq não sou só eu tambem tem muitos com os msm propositos
    eu acho um pouco injusto
    se fosse no caso da conta fica inativa por mas de 3 ou 4 anos ai sim eu entenderia
    agr vc ser punido por causa de 1 ano sem jogar é complicado
    o que é 1 ano ? 1 ano passa muito rapido e vc nem ver cara
    eu acho injusto
    mas cada 1 com sua opinião otima sugestão mas acho que a comunidade não seria muito a favor

Não, mas tipo... No caso do CFNA, se eu não me engano é de 1 ano a 2 (mas não lembro o tempo exacto, pois já faz 2 anos que tô na faculdade...) Mas se colocarmos aqui, poderia ser 1 ano e 6 meses... ou 2)
    Mas enfim, como está em pauta, só uma sugestão... rsrs
    Espero tentar ser participativo, opinar no fórum como era lá no CFNA e no Discord deles...

1_ Tem sim, man... Eu jogava lá até começar a faculdade, quando fui bater saudades com o supamen (um dos poucos amigos que tinha lá, ****) na twitch e tals.. Cadê!? Simplesmente não tinha mais, tive de criar outra.
    2_ Hmmmmm... Sobre isso aí, sei não! Mas ao menos em jogadores banidos (caso essa sua tese for verdadeira, até porque estou começando no AL, diferente do NA) deveria apagar os dados. Eu mesmo me chamo Lucas e sou sniper, mas tentei juntar um nick e meio que a conta foi banida. Aí criei uma com nick bem aleatório (eu não, na verdade eu peguei meu gato e botei no teclado pra ele ter essa honra).
    3_ Não é uma questão de exclusividade, rsrs... Afinal, o CFNA a sede fica no Canadá e não nos EUA como alguns leigos pensam. E na descrição sobre, ela... Pelo que me lembro, foi uma arte, o que não tira os direitos. ;) Se bem que tem umas arminhas bem boas que poderia trazer... A pistola Tokarev-TT3... Thor... E se vier para o CFAL a Canadá, poderia fazer (no caso a comunidade) uma bela arte na CP e SPRAY. Com a AK-Russian, M4-July e a Pistola. (No caso das outras, já tem as skins da Rio e CP própria, eu acho).

É mas cada um tem sua opinião
    eu acho muito injusto isso que aconteceu com vc
    ainda mas se vc gastou ou nao dinheiro, investir bastante no jogo e acaba perdendo assim por conta de não ter condições de jogar
    se caso la em 2050 vim esse sistema que vc mencionou
    eles poderiam ter uma equipe que analisava as contas,, se o cara ja investiu se ele ja foi muito presente no jogo eles deixariam a conta do mesmo jeito
    caso contrario a conta for carinha feliz sem MN nunca investiu ai sim eles poderiam excluir
    não estou querendo desmerecer ninguem
    mas isso sim seria uma boa
    se caso a conta seja boa e muito investida eles poderia manda uma notificação pro e-mail da pessoa pra que a pessoa explique sua ausencia no game
    ai sim eu concodaria
    mas fora isso é "INJUSTIÇA"
  • Me lembro que essa exclusão de conta só aconteceu 1x e eles avisaram antes e deram tipo uns 2 meses pra pessoa ao menos logar na conta pra mostrar que não quer perder, eu não acho que seria uma boa ideia fazer isso aqui por que de vez em quando aparece um pessoal que não jogava faz tempo e quer voltar.

Sobre a desert canada foi um evento de skins do servidor norte americano, tanto que não tem em nenhuma outra versão do jogo então creio que seja impossivel trazer pra cá.
  • Olha, não faço ideia!

Eu tinha uma conta no CF NA de 2008, fui recuperar e: "A recuperação para essa conta é inválida".... ou seja, acho que realmente excluíram minha conta!
    Como vi o CF AL nascer, eu fiz uma conta no Beta, fiquei uns anos sem jogar, porém, a mesma coisa... "A recuperação dessa conta não está disponível".

Grande abraço
  • [FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Contas inativas não podem ser simplesmente apagadas, uma vez que a inatividade não prova que o usuário não logará mais na conta. Eu também queria colocar um nick e vi que o profile quase não é acessado:(.

Provavelmente é inviável a vinda dessa Desert pois foi um evento exclusivo de skins daquele CF.[/FONT]
  • Banir por inatividade, acho meio injusto,vai que a pessoa esta estudando,morando fora, sei la e que não tem mais tempo de logar,mas futuramente pode retornar, seria algo desagradável e decepcionante ao seu retorno.
    Agora aos nomes de conta com ban permanente, achei ótima ideia, perdeu a conta azar, perdeu tudo inclusive o nome, poderia sim voltar a ser acessível .
  • Tem umas contas que nem dá pra acessar o perfil, só aparece na barra de pesquisa kkkk, tem muito nick bom "jogado" fora, bem que poderiam voltar com - e ? pra gente poder dar uma variada maior nos nicks.

AK Rússia é linda, essa D.E também deve ser, nunca cheguei a ver ela =/
  • concordo em partes discordo em outras, maaaaasss está certo
  • fullanime escreveu: »
    concordo em partes discordo em outras, maaaaasss está certo

Acho que posso tentar concordar com você... ****
    Shao_Kahn escreveu: »
    Tem umas contas que nem dá pra acessar o perfil, só aparece na barra de pesquisa kkkk, tem muito nick bom "jogado" fora, bem que poderiam voltar com - e ? pra gente poder dar uma variada maior nos nicks.

AK Rússia é linda, essa D.E também deve ser, nunca cheguei a ver ela =/

Quando competia "amadoremente" haha no CS 1.6, meu era 98y? Eu queria pôr aqui, mas... :(:(:(
    Mas seria uma boa se puder vim (se eles pensarem de forma temporária ou não, afinal... Deixa rolar... Diversão para todos, rs) vai ser legal :cool:
    E sobre a DE... Cara, ela é muito linda... Você com uma LA (luvas como BL) e o GSG (como BL), fica bem destaque rsrs
    flaviabscrj escreveu: »
    Banir por inatividade, acho meio injusto,vai que a pessoa esta estudando,morando fora, sei la e que não tem mais tempo de logar,mas futuramente pode retornar, seria algo desagradável e decepcionante ao seu retorno.
    Agora aos nomes de conta com ban permanente, achei ótima ideia, perdeu a conta azar, perdeu tudo inclusive o nome, poderia sim voltar a ser acessível .

Sim, mas vendo aqui e tudo mais... Se a Equipe quiser descartar o caso de inatividade... Irei entender, claro.
    Mas em questão dos banimentos... Seria mais viável se isso acontecer, afinal, BANIDO PERMANENTEMENTE. Não precisa ter dados no site. Foi banida! Pra quê estar "viva" ainda? Será melhor apagar dados da conta... :confused:
    carol135 escreveu: »
    Contas inativas não podem ser simplesmente apagadas, uma vez que a inatividade não prova que o usuário não logará mais na conta. Eu também queria colocar um nick e vi que o profile quase não é acessado:(.

Provavelmente é inviável a vinda dessa Desert pois foi um evento exclusivo de skins daquele CF.

E Então, haha... Eu estava vendo antes de criar uns nicks... Fui ver perfil por perfil... Um deles foram ban e outros, que eram :) que não joga desde o nascimento de Cristo rs
    ParaPoucos escreveu: »
    Olha, não faço ideia!

Eu tinha uma conta no CF NA de 2008, fui recuperar e: "A recuperação para essa conta é inválida".... ou seja, acho que realmente excluíram minha conta!
    Como vi o CF AL nascer, eu fiz uma conta no Beta, fiquei uns anos sem jogar, porém, a mesma coisa... "A recuperação dessa conta não está disponível".

Grande abraço

2008!? O CFNA veio em 2009 no final do mês de Janeiro '-'
    Acho que você jogava o CFCN não? rs
    Mathewspesso escreveu: »
    Me lembro que essa exclusão de conta só aconteceu 1x e eles avisaram antes e deram tipo uns 2 meses pra pessoa ao menos logar na conta pra mostrar que não quer perder, eu não acho que seria uma boa ideia fazer isso aqui por que de vez em quando aparece um pessoal que não jogava faz tempo e quer voltar.

Sobre a desert canada foi um evento de skins do servidor norte americano, tanto que não tem em nenhuma outra versão do jogo então creio que seja impossivel trazer pra cá.

Sim, sim... Eu lembro que votei nela, haha... Faltava só ela pro kit nacional, rsrs... Mas nisso (como falei ali) não tiraria os direitos. Pode dar uma lida. ^^
    FernandoWebn escreveu: »

É mas cada um tem sua opinião
    eu acho muito injusto isso que aconteceu com vc
    ainda mas se vc gastou ou nao dinheiro, investir bastante no jogo e acaba perdendo assim por conta de não ter condições de jogar
    se caso la em 2050 vim esse sistema que vc mencionou
    eles poderiam ter uma equipe que analisava as contas,, se o cara ja investiu se ele ja foi muito presente no jogo eles deixariam a conta do mesmo jeito
    caso contrario a conta for carinha feliz sem MN nunca investiu ai sim eles poderiam excluir
    não estou querendo desmerecer ninguem
    mas isso sim seria uma boa
    se caso a conta seja boa e muito investida eles poderia manda uma notificação pro e-mail da pessoa pra que a pessoa explique sua ausencia no game
    ai sim eu concodaria
    mas fora isso é "INJUSTIÇA"

Sim, sim... Eu tinha AK & AWM Vips. Mas também, na época... O dollar ajudou bastante, rsrsrs
    Mas no caso aqui, com outro sistema, cabeças diferentes... Quem trabalha aqui, ao menos pode dar uma checada e ver pela questão dos gastos e tudo mais... E se puder, então não remover a conta, apenas resetar (nick e contagens), porém, as armas de MN/EP e VIPs ficam lá. E pra dar mais esse auxílio, eles mandam por e-mail o que aconteceu com a conta para não ficar muito surpreso na hora sem saber do que aconteceu. Só uma questão de análise mesmo, Fernando! ;) Até porque tem muitos empregados na empresa, então... Acho que não faria muita diferença alguém ou uns fazerem isso...:rolleyes:
  • Olá [USER="17064203"]capadecego[/USER] sempre que for responder vários comentários, faça um Multi Quote, assim deixando a interface do seu tópico mais limpa e organizada.

Não sabe como fazer? Leia: Obrigado!
  • GamingGU escreveu: »
    Olá [USER="17064203"]capadecego[/USER] sempre que for responder vários comentários, faça um Multi Quote, assim deixando a interface do seu tópico mais limpa e organizada.

Não sabe como fazer? Leia: Obrigado!

Hahaha..! Agora sim sei fazer! Muito obrigado e desculpa a todos pela "poluição visual", rsrs... Já iria até te mandar mensagem no pv, mas... Agora deu certo ^^