O Chato Problema de queda de FPS
Bem esse problema é chato pois mais de sete meses com o mesmo problema e só falam que tão investigando "tão investigando mais que a PF,CIA,FBI", Moderadores culpam os pc dos jogadores, segue as configs da minha maquina
PROCESSADOR I5 7400
PLACA DE VIDEO NVIDIA 750 TI
PLACA MÃE ASUS INTEL LGA 1151
8 GB MEMORIA RAM
2TB HD [h=1][/h]
PROCESSADOR I5 7400
PLACA DE VIDEO NVIDIA 750 TI
PLACA MÃE ASUS INTEL LGA 1151
8 GB MEMORIA RAM
2TB HD [h=1][/h]
Comentários
-
O problema já foi reportado para a desenvolvedora e aguardamos a correção e a otimização do jogo. Infelizmente não é um problema fácil de resolver.
-
O problema já foi reportado para a desenvolvedora e aguardamos a correção e a otimização do jogo. Infelizmente não é um problema fácil de resolver.
Eu sei que não é fácil mas se tem muita gente reclamando porque a z8 não fica dando feedback todos os meses???????????? -
natanael9007 escreveu: »
Eu sei que não é fácil mas se tem muita gente reclamando porque a z8 não fica dando feedback todos os meses????????????
O FeedBack que a comunidade espera é que problema pontual com alguns jogadores foi resolvido, se não houve esse FeedBack e os Moderadores sempre estão informando que ainda está sendo investigado pela Desenvolvedora e pela Z8, não há necessidade de informações em duplicidade.